10:37Pró Ricardo Barros

Do jeito que veio:

O presidente do Movimento Pró Paraná, Marcos Domakoski, comemorou a nomeação do paranaense Ricardo Barros para o Ministério da Saúde.

“Os graves problemas de Saúde que o Brasil enfrenta, atualmente, terão no novo Ministro um profissional respeitado e capaz e um homem preocupado com a melhoria do atendimento para todos os brasileiros” , afirma em correspondência encaminhada ao novo ministro.

Domakoski destaca que a escolha do presidente Michel Temer “além de representar a valorização do Paraná como Estado no sistema Federativo, é o reconhecimento do mérito e da capacidade de trabalho e competência que marcam sua trajetória tanto na área Legislativa como Executiva. Particularmente, pelo excelente trabalho realizado como relator do Orçamento de 2016”. 

Segundo Domakoski, com a nomeação o Movimento Pró Paraná tem um amigo de longa data no ministério com um histórico de excelente relacionamento com as entidades que representam a sociedade civil paranaense.  “A lembrar, o seu esforço em levar para Brasília as reivindicações e as teses a favor do nosso Estado elaboradas e defendidas por essas entidades”, aponta o texto.

 

Confira a íntegra da carta enviada ao ministro:

 

 

Caro Ministro Ricardo Barros,

 

 

         Foi com grande apreço e satisfação que acompanhamos a sua nomeação para um dos mais importantes ministérios do novo governo Michel Temer, o Ministério da Saúde.

 

         Além de representar a valorização do Paraná como Estado no sistema Federativo, sua presença no cargo é o reconhecimento do mérito e da capacidade de trabalho e competência que marcam sua trajetória tanto na área Legislativa como Executiva. Particularmente, pelo excelente trabalho realizado como relator do Orçamento de 2016.

 

         Nós, do Movimento Pró Paraná, (MPP), temos um motivo a mais para comemorar sua indicação, dado ao excelente relacionamento que V. Excia. sempre manteve com as entidades que representam a sociedade civil organizada do Paraná, especialmente a Associação Comercial de Curitiba e o próprio MPP. A lembrar, o seu esforço em levar para Brasília as reivindicações e as teses a favor do nosso Estado elaboradas e defendidas por essas entidades.

 

         Essa convivência nos permite comemorar não apenas a indicação de um paranaense no  Ministério do Governo recém instalado, mas a certeza que contamos com um amigo de longa data em Brasília. Os graves problemas de Saúde que o Brasil enfrenta, atualmente, terão no novo Ministro um profissional respeitado e capaz e um homem preocupado com a melhoria do atendimento para todos os brasileiros.

 

         Estamos à sua disposição para o debate e a busca de soluções para os desafios do Paraná e do País.

 

 

Atenciosamente,

 

Marcos Domakoski

Presidente do Movimento Pró Parana

Compartilhe

4 ideias sobre “Pró Ricardo Barros

  1. Jorge Armado

    Como já escrevi repetidas vezes neste espaço, a nomeação de RB para um ministério confirma minha tese: RICARDO BARROS é Deus! Só Ele (Deus) pode estar em tantos lugares ao mesmo tempo. Na direita, na esquerda, no centro, encima, embaixo. Ricardo Barros é esse ser onipresente e quase invisível. mas em todos os momentos ele está lá. Basta haver um leve cheiro de poder. Eta cabra bão!

  2. Sergio Silvestre

    Engraçado que o sujeito nunca está na cadeia onde mereceria a muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.