10:59JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O trio de “comentaristas” deste blog formado por Sergio Silvestre, Toledo e Carlinhos, militantes do que chamam e acreditam ser “esquerda”, adoradores incondicionais de Roberto Requião, do petismo, do regime democrático de Cuba e da linha de pensamento político do bolivarianismo, acordaram hoje emplumados. Não como tucanos, de quem são inimigos, mas como pombos arrulhando e girando alucinadamente em cima do tabuleiro de xadrez – mas sem saber o que fazer, já que não há mais peças do jogo.

Compartilhe

11 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,leio muitos comentários e postagens nas minhas folgas e comparo muitos a aqueles enforcamentos grotescos nos seculos passados com uma horda de imbecis em volta da forca torcendo.
    Eles vibravam quando as cabeças rolavam,se lambuzavam com o sangue e depois iam pra casa juntar moedas que não poderiam gastar ,pois nem comida tinham para dar ao rei que tiravam a virgindade de suas filhas para depois seus soldados acabar com o serviço estuprando mais a menina.
    Qual a diferença de hoje onde você tem um imbecil cartunista que só sabe enveredar por uma linha e me parece que o tapa e o bridão na sua boca só o faz pensar na Dilma.
    Filtre os comentários,mesmo aqueles que se dizer professores de deus,que corrigem minhas linhas por causa de um acento,talvez até por não ter imaginação para fazer um contra ponto,ficam falando besteiras bobas da presidente eleita e do Lula e também você como alagoano,onde seu estado tinha uma média de longevidade dos seus habitantes antes de 2002 de 58 anos e hoje é de 65.8 anos,que é pouco ainda em relação da média brasileira,deveria sim tirar o chapéu como a maioria dos Alagoanos para o Lula.
    E nã é s´s aqui não,no blog do Campana onde os comentários são só os que passam na sua censura,parece bolero de Ravel,os caras ficam dia e noite xingando a Dilma ,Lula e o PT.
    Eu costumo ver as pessoas olhando seu semblante e olha,ai na assembleia os traianos,Bakris,Rossonis,e outros são grotescos e como no senado os Perrelas e Aécio quase cuspindo na hora do seu discurso.
    Eu escrevo aqui e acola por que gosto,aprendi a digitar faz dois anos e só estudei 4,vou escrevendo o que penso e o que deixam eu postar até que volte a censura novamente ,por que golpe de estado já tem de novo,o resto vem em doses homeopáticas ,.

  2. Zé Ninguém

    Meu Deus do céu, o que deu em você Filósofo, está a serviço do trio? Só pode. Militonto esquerdopata, baba ovo do Maluco são todos iguais, adoram ou posar de vítimas ou de indignados, probos como o chefe adorado, até a última raiz de cabelo. Mas faça-me um favor, não me cite entre os que não adoram este ou aquele, porque adorar só adoro a Deus.

  3. Nalata

    Por favor trio ternura, ” nao nos abandonem” como diria o primeiro impichado! Suas elucubracoes alucinantes, oriundas da vasta formacao academica e que se alimentam do saber de figuras de proa do pensamento nacional, como Requion Napolionico, Gleyce Meirelles e Rosinha Medicu, nao podem deixar de nos brindar com opinioes sempre relevantes, fundamentadas e que sempre expuseram os ditames da “isquerda”! Ideologia essa de grande sucesso, vide Cuba, Uniao Sovietica e, mais recentemente, esta potencia chamada Venezuela!

  4. Toledo

    Tem coisas que só temos aqui na Republica dos Curitibocas. Na frente do Prédio da Justiça do Moro, tem um circo armado, vendendo camisetas do Moro. Me parece que o picadeiro é pra-ele. Só aqui elegem um Piá de Prédio e agora ninguém votou nele. Apoiam um traidor só para a direita chegar ao poder, mas carregam na alma a vergonha de terem alcançado uma vitória sem méritos, com mentiras não provadas. Temos aqui uma Força Tarefa do MP, que tem um Deltanhol ( não sei como escreve o nome do ilustre) que é um Piá de Igreja, que vive a dar palestras a evangélicos como se fosse o Messias. Só aqui, temos uma elite, que vive com o Condomínio e IPTU atrasado, mas andam de carro do ano e não dão a vez nem para ambulância da Mãe quando estão no transito. Mas segue a vida, vai ter a volta , por enquanto, fiquem olhando, É O CARRO DOS SONHOS QUE ESTÁ PASSANDO, É O SONHO DE NATA, É O SONHO DO MORO, FREGUESIA !!!

  5. Fausto Thomaz

    Não se esqueçam petistas que vcs eh que votaram no Temer….agora aguentem esse tmbm.

  6. Nalata

    Nao falei! Tai o “pensamento”, a “opiniao relevante”! Sera que sabe o que significa ser MEDIOCRE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.