8:53O candidato dos tucanos

O PSDB vai ter candidato próprio para a disputa da prefeitura de Curitiba. Será mesmo o deputado federal Paulo Martins. O que ainda não se sabe é como ficará o apoio de Ratinho Junior, que lançou o jornalista na política. O partido do atual secretário do Desenvolvimento Urbano é o PSD, e este terá Ney Leprevost na disputa. Até pouco tempo atrás, o andar de cima do Palácio Iguaçu sonhava em tê-lo como candidato à prefeitura. O sonho acabou. Enquanto isso, nos bastidores do Centro Cívico circula a informação de que o PMDB pode fazer um acordo para entrar com o vice de Rafael Greca, colocando água na fervura da ideia de lançar o deputado Requião Filho na disputa. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “O candidato dos tucanos

  1. Zé Ninguém

    Desta vez os tucanos foram ligeiros, contrariando a sua índole, mas fizeram a coisa certa, apostaram em um cara que pode dar liga. Já tem o meu voto porque já votei nele antes. E o que fizeram com o comedor de alface, defenestraram o cara ?

  2. Sergio Silvestre

    Olha gente,acho que vocês merecem o Paulo Martins,até por que a politica no Brasil é de oportunistas que depois da no que está dando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.