16:34Mirian responde ao PDT

Sobre a nota do PDT criticando a presença Mirian Gonçalves no lançamento da candidatura de Tadeu Veneri à prefeitura de Curitiba, a vice-prefeita rebateu:

– Lamento a atitude. Sei que o partido do Prefeito não gostaria que eu apoiasse outro candidato. Mas isso faz parte da democracia. Os partidos têm direito de escolher seus candidatos.

– O PDT municipal confunde um pouco as coisas. Uma é o compromisso com a administração do município, conforme coligação firmada em 2012. Outra é o compromisso político para as próximas eleições.

–  Quando o PT decidiu lançar candidato próprio, decidi, por conta própria, pedir demissão da Secretaria do Trabalho – cargo que ocupou desde o início da gestão Fruet – por entender que se trata de um cargo de confiança do prefeito. Já como vice-prefeita fui legitimamente eleita e honrarei meu compromisso com a população até o final do mandato.

Compartilhe

2 ideias sobre “Mirian responde ao PDT

  1. marcelo santana

    A Secretária da setran e também presidenta do pdt surtou, misturou alhos com bugalhos , puxaquismo ao fruet tem limites luíza.

  2. Joao Silva

    Pera la…pera la…..mas….vice é eleito? Vice é LEGITIMAMENTE ELEITO? Hum…então….aquilo que os bandoleiros estavam dizendo até agora que o vice não é eleito, nem tem legitimidade é falso?
    Miriam Gonçalves mostrando a cara do pete….a zoeira não vai acabar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.