6:45JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

No país dos arrependidos, primeiro foi Carli Filho, agora é a empreiteira Andrade Gutierrez. Logo mais Fernandinho Beira-Mar e Marcola vão pedir desculpas e elencar uma série de medidas de segurança para o povo viver tranquilo.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    As duas desculpas citadas em primeiro lugar nem deveriam ser feitas, isto devido que se não tivessem praticado o que praticaram não haveria necessidade das desculpas, pois uma foi atrelada ao consumo de bebida alcoólica indevidamente e dirigir causando a morte de duas pessoas. A outra desculpa também, se não fosse parceiro com propinas não precisaria pedi-las hoje.
    Ambos os fatos estão aí para vermos o que acontece no país. Quanto os outros dois citados me parece que são casos perdidos perante a sociedade.
    Agora o que falta são as desculpas da presidente Dilma e de todos os que participaram do “estupro” na Petrobrás e em outras empresas e também nas contas públicas. Mas a prepotência e arrogância do pessoal governista impede que o façam. O próprio Lula fez com que a situação chegasse onde está pois sabia de tudo, conforme consta em delações.
    Vendo hoje uma parte da Comissão de Direitos Humanos no Senado e ouvindo o pessoal falar sobre os crimes cometidos no período dos governos militares, deu para perceber que há um só lado no papo, mas isso falo para comparar também onde ficam os direitos humanos da população brasileira que com essa politica econômica desastrada sofre com a corrosão de seus salários, com a inflação, com o desemprego que é fator de degradação a pessoa. Assim o governo e seus aliados deveriam vir a público e pedir desculpas, fazer uma “mea culpa” e quem sabe este seria o único fator para atenuar o processo que passa a presidente no senado, mas repito, a soberba e prepotência impede dessa turma admitir qualquer erro, pois afinal eles inventaram o Brasil e vieram para acabar com tudo de “errado” que diziam ter aplicado a moral e ética e isso deu no que está dando.

  2. Toledo

    Leandro, você não vai pedir desculpas, mas vai votar no Ciro, tenho certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.