10:00Admiração

Do Goela de Ouro

O advogado Nelson Willians não esconde de ninguém que tem admiração pelos integrantes da família Richa que estão no poder – os de dentro e nem tanto.

Compartilhe

2 ideias sobre “Admiração

  1. nelson gomes

    Na hora em que o GAECO, a Receita Federal e congêneres resolverem dar uma boa olhada nos “negócios” da NW, a coisa vai feder para algumas cabeças coroadas da ALEP e do Executivo Estadual; quem viver, verá…

    Nelson G.

  2. Nerso de Toledo uai

    http://www.zebeto.com.br/entre-dois-irmaos-iii/#.VzCZ8_krLIU

    http://www.zebeto.com.br/entre-dois-irmaos-ii/#.VzCaMvkrLIU

    http://www.nwadv.com.br/images/evento-16092015/3.jpg

    http://www.nwadv.com.br/evento-16092015.html

    O tamanho do escritório não é a única marca conhecida no mercado. Nelson Willians também é lembrado por costumes informais, como o de distribuir chaveiros da banca, e extravagantes, como apresentar propostas em pastas douradas e guiar um Aston Martin — esportivo de luxo eternizado no cinema pelo espião James Bond.

    Formado em Direito em 1993 pela Instituição Toledo de Ensino, Nelson Willians nasceu em Cianorte, no interior do Paraná. Iniciou a carreira jurídica na área contratual, para depois se especializar no contencioso e no consultivo tributário. Dentre as próprias qualidades, destaca o conhecimento em estratégias negociais e na advocacia preventiva.

    http://www.nwadv.com.br/escritorio-filiais.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.