20:35A senadora e o papagaio

A senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) fez um discurso inflamado hoje no plenário do Senado em defesa da decisão do deputado Waldir Maranhão que anulou as sessões que decidiram sobre a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Diante do que viu e ouviu, o jornalista Dirceu Pio publicou o seguinte em facebook:

Que coragem !

Gleise, seu discurso nesta segunda-feira, 09 de maio, me fez lembrar uma antiga anedota !

Um executivo de paletó e gravata seguia num voo internacional sentado ao lado de um papagaio daqueles bem falantes. A aeromoça se aproximou e o papagaio a xingou de tudo quanto é nome, pedindo-lhe em seguida um uísque duplo com gelo; o executivo pediu-lhe um cafezinho.

Rapidamente a moça foi e voltou com o copo de uísque; entregou para o papagaio e se foi; daqui a pouco ela volta e é novamente xingada pelo papagaio que lhe pediu mais um uísque e mais um uísque e mais um; e o executivo insistia mansa e educadamente pelo cafezinho; após uma hora de voo, o papagaio, já bêbado, e o executivo puto da vida por não ter sido atendido, explode e xinga também a moça de tudo quanto é nome.

O Comandante, que havia deixado sua cabine para espairecer um pouco, vê aquelas cenas e tomou uma atitude enérgica: atirou os dois, executivo e papagaio, pela janela. O executivo caindo, caindo e o papagaio, em voo cruzeiro, tranquilo, aproxima-se do executivo e diz:

– Pra quem não tem asa, você tem uma coragem dos diabos !

Compartilhe

5 ideias sobre “A senadora e o papagaio

  1. Toledo

    O Sr. Pio, teria a coragem que teve a Gleisi ? Eu acho que não. Tem alguns que pensam que são homens porque mijam em pé. Mas vao pro Milenium ver o retrato do ídolo FHC, vai.

  2. Sergio Silvestre

    Eu tambem fico aqui vendo uns babacas dizendo que a Dilma não lutou tanto pela democracia por que ficou presa por muito tempo.
    Calculo que os realças da mesma idade nessa epoca sendo uns covardes como hoje tem muitos ai que só pensam no deles.

  3. Dirceu Pio

    Toledo, a tua paixão ainda vai parar, sem demora, nos braços do Japa da Federal ! Pede pra ela preparar o discurso pra essa hora …

  4. Nalata

    A “Greyce”teve coragem coisa nenhuma! Ta desesperada! Mais suja que pau de galinheiro. Usa o discursinho do golpe pra manter a companheirada penalizada com ela – a suposta grande defensora da incompetente que desgoverna o país. Tipo este tal de Toledo – lulo-petista requianista coxa branca recaucado, desprovido de miolos, indigente intelectual.

  5. TOLEDO

    Silvestre, os coxinhas são isso ai mesmo. O machismo não deixa eles reconhecerem que tem mulheres com muito mais carater que eles. O maximo que o Sr. Pio fez, foi criticar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.