8:11O ANARQUISTA

Para os Socialistas, ir para a cama com um Liberal é como fazer sexo oral com um tubarão

LARRY ZOFF, blogueiro inglês. No Brasil acontece com quem faz aliança com o PMDB. 

 

Em português, por favor

Prepare-se. Começa a maratona dos juristas ofegantes correndo em direção aos holofotes para analisar a decisão do STF no afastamento de Eduardo Cunha.

Já que não conseguem sair da ribalta, os juristas podiam pelo menos falar um português de ensino fundamental.

Em tempos lulo-dílmico foi para o espaço a lição de outro impichado, Fernando Collor, de que “decisão da Justiça não se comenta; cumpre-se”.

1×1

Mário Vargas Llosa, o prêmio Nobel peruano, chamou Lula de “fonte da corrupção”. Na semana, em Buenos Aires.

Jogo empatado. Adolfo Pérez Esquivel, o prêmio Nobel argentino, esteve por aqui chamando de golpe o impiche de Dilma.

Acidente de percurso

Cientistas da Rochester University fizeram o cálculo sobre as chances de existir vida no Universo, além da Terra: 10 bilhões de trilhões (não tenho competência nem espaço para converter em algarismos). Somos um acidente no percurso dos planetas.

Filhote porreta

Sangeeta Freeman, 42, inglesa, revela ao jornal Daily Mail que teve orgasmos durante o parto do filho. No começo, não entendeu, mas lembra que dizia para seus borbotões “mais, mais”.

Costinha, o falecido humorista, costumava dizer que gostava tanto de mulher que sua primeira atitude ao nascer foi olhar para trás. É da mesma cepa do filho da Sangeeta.

O outro Michel

Na decisão sobre o afastamento de Eduardo Cunha, o ministro Teori Zavascki cita um enigmático “Michel, R$ 5 mi”. Senhores mortadelas, não comemorem.

Pode ter sido contribuição de Cunha a Michel Platini na campanha para a Fifa. Nunca se sabe a extensão dos tentáculos do deputado sub judice.

Passado e futuro

Durante o julgamento que resultou no afastamento de Eduardo Cunha da presidência da câmara o ministro Edson Fachin aventou a possibilidade da prisão preventiva do deputado.

Fachin está melhor que a encomenda. Lembra o conselho do ex-ministro Delfim Netto: “Ministro do STF não tem passado; só tem futuro”. São Luiz, o santo protetor, que o ilumine.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O ANARQUISTA

  1. Zé Povinho

    Mas qual será a razão para a prisão preventiva do Cunha? O ministro está com medo de que o cara compre os outros ministros?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.