19:13Cristiane Yarede diz que Carli Filho está atrasado para o enterro

Do Bem Paraná

A deputada federal Christiane Yared, mãe de Gilmar Yared, um dos mortos no acidente com o ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho, divulgou hoje vídeo na qual rebate declarações em que ele pede perdão, divulgado na sexta-feira. Na resposta, ela afirma que Carli Filho “está atrasado” para o enterro de seu filho, e que ele assumiu o risco de matar ao dirigir depois de “beber muito” e dirigir em “altíssima velocidade”

“Hoje completa sete anos da morte do meu filho. Sete anos de angústia, de dor, de luta. E o senhor vem nas redes sociais me pedir perdão, a mim e à Vera. E diz que não quis produzir, como se fosse um mero acidente. O senhor está um pouco atrasado para o enterro do meu filho”, diz Christiane Yared.

Ela acusa Carli Filho de ter divulgado o vídeo como estratégia de defesa às vésperas de seu julgamento por um júri popular. “O senhor foi desumano ao postar exatamente nesta data. Se o senhor precisa pedir perdão é à sociedade. O júri popular é que vai dizer se o senhor é culpado ou inocente. E às vésperas do júri popular, o senhor vem às redes sociais dizer que não teve a intenção de matar”.

“O senhor assumiu o risco. O senhor bebeu, e bebeu muito. Estava em altíssima velocidade.  O senhor produziu o que produziu, duas mortes”, aponta a deputada. “Nós iremos nos encontrar logo senhor Carli Filho  e será no tribunal do júri”, conclui ela.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.