14:43Espetáculo triste

Dilma Rousseff está impichada desde aquele espetáculo grotesco na Câmara dos Deputados. O mérito da questão é discutível, mesmo porque, antes de tudo, o que está prevalecendo é o aspecto político ressaltado dentro do cenário de um país desgovernado e quebrado economicamente. Este processo longo, que pode durar até depois dos seis meses em que a presidente terá de deixar o cargo depois votação em plenário na quarta-feira da semana que vem, é uma espécie de linchamento público que, por mais defeitos e erros cometidos, ela não merece.

Compartilhe

11 ideias sobre “Espetáculo triste

  1. TOLEDO

    Caro ZB,
    A situação que os políticos do PSDB, PMDB e os demais juntos com a grande mídia, principalmente a Globo, Bandeirantes, Folha de São Paulo, Jornal o Globo, Estadão de São Paulo, Revistas Veja, Época e Isto É, somadas a boçalidade pretensiosa dos garotinhos do Ministério Publico capitaneados pelo Juiz Sergio Moro, é essa que o País vai ter que enfrentar. Muito pouco o povo sabe, que para assumir esses cargos, muitas vezes, basta ser apenas um concurseiro. ( tradução de concurseiro: pessoa do sexo masculino ou feminino que tem a pratica de estudar para concursos públicos) São pessoas que não tem a menor sensibilidade e nem o mínimo de sabedoria para ocupar cargos de relevância, mas são aprovados e assumem os cargos.
    Veja o exemplo do Juiz Moro. No processo do Banestado, com o mesmo doleiro envolvido quem ele mandou prender ? lembram de alguém ? Agora ele se transformou numa das maiores personalidades, com direito a NY.
    Somos um país, com uma elite de hipócritas. Tivemos que tomar de 7 da Alemanha para baixar a bola. Agora vamos ter que tirar uma pessoa honesta do governo para fazer assumir uns picaretas, da nossa elite, chega, vou dar um tempo aos idiotas para eles verem o tamanho da merda que fizeram.

  2. Fausto Thomaz

    Ela até pode ser honesta Toledo….até pode…..mas fechou os olhos ou foi conivente com uma quadrilha que acabou com o país….liderada nada menos pelo ladrão mor que botou ela no lugar onde está….

  3. Parreiras Rodrigues

    Ela deveria ser impedida desde o momento em que se determinou pela denominação de presidentA. A partir dessa barbaridade contra a Língua Pátria, uma sucessão de atentados à inteligência de cada um e de todos os brasileiros.

  4. TOLEDO

    Vocês coxinhas curitibocas, sabem que vão ficar sempre procurando justificativas para o que não é possivel justificar. O Parreiras, acorda, vai fazer selfie com o Moro tambem. Você não é tão inteligente assim, menos, Parreiras bem menos. Vai na missa… Vai pedir perdão pela boçalidade e arrogancia. Nem o diabo vai querer te carregar. O Fausto tem percepção, o Parreiras que já tá velho e murcho quer arrumar uma desculpa. Parece um ANTO !!!( o marido da ANTA caro Parreiras)

  5. Sergio Silvestre

    Poie é,é só olhar o naipe daqueles que querem o Impeachement no senado e ver que não da para confiar. né.
    Poderia ali ser Jesus Cristo que os fariseus iam crucificar com o Supremo (pilatos) lavando as mãos.
    Golpe é assim,voce olha o circunspecto Anastasia,mais sujo que pau de galinheiro,um Zeze Perrela(credo)Tem lá que tem a boca parecendo lagarto chupando ovo e é o tipico malandro de gafieira, e a golpista Suplicy(não deveria ter esse sobrenome)Grotesca,parecendo uma perua molhada.

  6. Zé Povinho

    Tenham fé gente, sei que é difícil aguentar a ansiedade mas ela passa logo. Mas o que mais me apavora é o que vem depois, o presidento parece que vai pelo mesmo caminho da presidanta, vamos só trocar os porcos porque o chiqueiro vai continuar o mesmo. Será que os porcos novos vão fazer menos porquice dos que saem? Espero que sim.

  7. cético

    O QUE MAIS ME IMPRESSIONA NOS “ESQUERDISTAS” É A CONVICÇÃO COM QUE PROFESSÃO TESES ABSOLUTAMENTE DESCONECTAS COM A REALIDADE, E ESTE TAMBÉM É O MOTIVO PELO QUAL EU QUERO QUE ELES SAIAM DO PODER, APESAR DE, UM DIA, JÁ TER ACREDITADO NELES. EXPLICO:
    Uma convicção tão grande sobre fatos tão improváveis, como a honestidade de Lula, por exemplo, só pode ser expressada em 3 situações:
    1. Quando o sujeito é muito mentiroso.
    2. Quando o sujeito está fanático por uma causa e não consegue ver o óbvio, ainda que ulule.
    3. Quando o sujeito é muito burro.
    Particularmente acho que a chamada “esquerda” possui os 3 grupos de pessoas, na sequencia apresentada, conforme o grau de influência e poder.
    Entretanto, qualquer que seja a opção, não quero ver o Brasil governado por qualquer uma delas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.