7:32PT oficializa Tadeu Veneri como candidato a prefeito

O PT de Curitiba  informa:

No próximo sábado, dia 7, o PT de Curitiba realiza uma reunião para discutir as eleições de 2016 na capital. Durante o ato político, será apresentada oficialmente a pré-candidatura do deputado estadual Tadeu Veneri à sucessão municipal. O partido também irá definir os pré-candidatos a vereador na capital. As candidaturas à prefeitura e Câmara serão referendadas na convenção municipal, que será realizada em julho.


A reunião terá a participação de filiados, parlamentares e dirigentes do PT assim como também estão convidados representantes do PC do B, entre outras siglas. A reunião marca o início do processo de definições da participação do PT nas eleições em Curitiba. O encontro será realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracon), à rua Trajano Reis, 538, a partir das 9 horas.

Compartilhe

2 ideias sobre “PT oficializa Tadeu Veneri como candidato a prefeito

  1. RAIMUNDO FUENTES

    Que missão…Veneri será depois canonizado…que sufoco…

    rf. –

  2. Zé Povinho

    Que horror, e a candidatura da vice-prefeita foi pelo ralo? A moça nem teve o direito de tentar? Aí a propaganda da esquerda radical fala de que a querida companheira Dilma está sofrendo impeachment só porque é mulher. Mas estes esquerdopatas são todos iguais, quando a coisa é com eles fazem de conta que não é. Vai ficar caladinha vice-prefeita? Ou já está tudo dominado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.