10:40APP vai a Traiano e se compromete a pagar estragos da invasão de 2015

A Assembleia Legislativa do Paraná informa:

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), foi procurado no final da tarde de quarta-feira (4), pelo presidente da APP Sindicato, Hermes Silva Leão, e diretores da entidade, acompanhados pelo deputado Professor Lemos (PT), para tratar do pagamento por estragos produzidos na Assembleia durante a invasão da Casa em 2015.

Traiano havia advertido, em entrevista no dia de ontem que, passado quase um ano do evento, como a APP não havia tomado nenhuma iniciativa de indenizar a Assembleia, não lhe restaria outro caminho que o da execução judicial. Caso contrário estaria prevaricando.

Os diretores da APP garantiram que pretendem acerta os prejuízos e receberam dois laudos  sobre os danos. Um deles produzido pela própria Assembleia e outro pela Polícia Civil. As despesas provocadas por danos ao patrimônio somam R$ 61.121,54.

Compartilhe

8 ideias sobre “APP vai a Traiano e se compromete a pagar estragos da invasão de 2015

  1. TOLEDO

    E quando o Piá de Prédio vai pagar pela atitude que teve. Vai ficar por isso mesmo ?

  2. TOLEDO

    Leandro, voce recebeu algum cheque sem fundo da APP ? Me parece que é um Sindicato que tem uma receita forte e pode pagar o seu cheque. Voce tem ainda a possibilidade de acionar judicialmente a cobrança, ou é apenas um ranço coxinha seu ?

  3. Zé Povinho

    É? E com o dinheiro de quem, cara pálida? Já combinou com a companheirada ? Ela concordou? com certeza este sindicato pelego deve estar nadando em dinheiro, porque os estragos foram muitos e caros, será que vão pagar também pelo sapato perdido do Cinderelo?

  4. Toledo

    Esse Zé Povinho é coxinha? Será que é um fake do Leandro. Mania de achar que o pessoal do PT não tem condições de pagar nada. Pô Zé Povinho Curitiboca.

  5. Carla Abreu

    Pelegada!!!!! Baderneiros, ninguém acredita neles!!!! Vide a qualidade dos professores,.cada.vez piores!

  6. TOLEDO

    Nossa, não para de sair da toca , eleitores do Piá de Prédio. Já consegui contar 5 mais o Leandro. Essa manceba, Carla Abreu caiu de qual caminhão de mudança?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.