15:03JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Para Hermes Leão, presidente do sindicato dos professores da rede estadual de ensino, o golpe militar de 1964 aconteceu no dia 31 de abril. Levaria bomba se fosse aluno.

 

 

Compartilhe

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. TOLEDO

    ZB, pede para o filosofo dissimular, mas é muita pegação com os Professores. O Sindicato deles deve alguma coisa ao Filosofo ? Em um ato falho, o cara confundiu a data mas e dai já levar essa pecha. Fala pro filosofo conter o ódio.

  2. leandro

    Errou também, porque também é burro. Quem sofre é você, de duas maneiras, uma pelo usso contínuo do charutos cubanos , outra por abstinência e saudades de utilizar charutos em vários locais e de várias formar. Por isso quem precisa de terapeuta é você. Quem sabe nesses médicos cubanos você encontre algum que te atraia. Vai firme Toledo, você merece.

  3. Toledo

    Leandro, você é do tempo que a elite dos curitibocas frequentava o Colégio Santa Maria. Cresceu assistindo o Capitão Furacão e tomando Tody e nasceu coxinha.

  4. leandro

    É verdade. Está é uma das razões que sou mais inteligente que você. Sua anta travestida de intelectual da esquerda.

  5. Toledo

    Estudei no Estadual do Paraná, colégio publico. Para ser admitido era necessário passar em um exame. Você já foi direto para o PP , famoso Pagou Passou !!! Desde cedo, morando no Batel e coxinha. Triste… Triste…Mas se você começar a falar bem do Ciro, candidato do PDT, você pode ter chance e apagar a eleição do Piá de Prédio no primeiro turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.