7:30Aula

Hermes Silva Leão, presidente do sindicato dos professores da rede estadual de ensino, publicou artigo na edição de hoje do jornal Gazeta do Povo onde compara o confronto que ocorreu na Praça Nossa Senhora de Salete, no ano passado, ao que ocorreu em Hiroshima e Nagasaki em 1945, cidades onde parte da população foi dizimada por bombas atômicas lançadas pelos EUA. Também cita o ataque às Torres Gêmeas em 2011 e, obviamente, ao Golpe Militar de 1964. É uma aula de história que explica um pouco a qualidade de ensino público no Paraná.

Compartilhe

4 ideias sobre “Aula

  1. Sergio Silvestre

    Verdade,isso inclusive influiu na educação de alguns blogueiros de Curitiba que queriam ou não foram alfabetizados por professores ,ou não.

  2. leandro

    As comparações do Leãozinho são patéticas se o que ele fala é conteúdo para ensinar alunos, como diria um ministro do STF ” …meu Deus….”. Aliás não sei nem se o Leãozinho está dentro de uma sala de aula ou só fica fornicando para organizar movimentos de bagunças, que é uma das especialidades dessa turma.

  3. Parreiras Rodrigues

    O comentário do Sérgio Silvestre é o seu atestado de analfabeto funcional. Vamos lá, então, SS, começar tudo de novo: O dado é da Dadá – A pata nada – Ivo viu a uva…(Cartilha Sodré, de 1950, por ai…)

  4. TOLEDO

    Alguns coxinhas são meio patetas, daí as explicações tem que ser patéticas Leandro. Aproveitando, onde andavas, estava ensaiando o discurso contra os Professores ? Vai na terapia com o ZB, ele já marcou hora. Isso é trauma com Professor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.