7:46Um rosário de números para a blindagem

Ontem, na Assembleia Legislativa, o deputado Luiz Claudio Romanelli, líder do governo, apresentou um rosário de números, revelando, assim, como pretende blindar Beto Richa da artilharia que vai cair sobre sua cabeça na sexta-feira. A saber:

– Enquanto servidores de outros estados enfrentam grandes dificuldades com salários em atraso e sem perspectiva de aumento, os funcionários públicos do Paraná estão com os salários em dia, tiveram 14% de reajuste desde outubro.

– O orçamento para a Educação mais que dobrou nos últimos cinco anos, “de R$ 3,7 bilhões em 2010, evoluiu para uma previsão de R$ 7,8 bilhões neste ano de 2016″.

– O número de professores e funcionários da rede pública estadual também aumentou, com a contratação, desde 2011, de mais 23 mil profissionais da educação, entre professores e servidores.


– Os professores receberam reajustes salariais de 82%.
Compartilhe

4 ideias sobre “Um rosário de números para a blindagem

  1. Sergio Silvestre

    Acho que aquele STOP de ontem nas postagens foi para corrigir o rumo,rumo do Iguaçu rsrsrsrs

  2. Fausto Thomaz

    É um estado rico, tem mais eh que dar aumento mesmo…muito bem piá de prédio….ops Betinho…..hihihihihihihihih

  3. Toledo

    Silvestre, o Leandro esta acantonado na Pça da Av. Anita Garibaldi na frente do Home do Big Moro. Ele esta com medo da tocha, que tá vindo da Grécia. Ele é escoteiro e amigo de sauna do Piá de Prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.