6:49O ANARQUISTA

“Si no hay justicia para el Pueblo, que no haya paz para el gobierno”

EMILIANO ZAPATA

Abundante e escandalosa

A miss bumbum de Miami fotografou-se a caráter no gabinete do marido, recém nomeado ministro de Dilma. O primeiro bumbum do ministério instagrou e discursou: “Atrás de umgrande homem existe uma poderosa mulher”. Errada. A ordem dos glúteos altera o produto:

“Atrás de um poderoso bumbum existe o homem”.

Tudo a temer

Se o futuro ministério de Michel Temer é o especulado na imprensa, não tem outra: Deus mudou-se para Miami, deixou de ser brasileiro. Não demora vem a rima ‘Temer, tudo a temer’.

Quem avisa

Lula avisa: o governo Temer vai controlar a polícia. Quem avisa parceiro é. Nos governos Dilma, Lula sempre reclamou que o ministro da Justiça não controlava a polícia federal.

Sem noção

“Querem sentar na minha cadeira sem voto” – a última de Dilma contra os adversários. Tanto argumento bom, ela escolhe o pior.

Sem intermediários

No depoimento ao julgamento de Eduardo Cunha por quebra de decoro, o lobista do PMDB, Fernando Baiano, informou ter entregue R$ 4 mi ao presidente da câmara dos deputados. Não diretamente, em mãos, mas “a pessoas ligadas a Cunha”. É sempre assim, os intermediários frustram a coleta de provas. Precisamos de lei que proíba os intermediários da corrupção.

Advocacia dativa

Com Dilma afastada, o advogado geral da União não poderá mais advogar a causa do impiche. José Eduardo Cardozo voltará às origens, advogado particular de Dilma. Fica mais em conta para o Brasil.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.