8:23ANARQUISTA

Contabilizou, está novo

A PF descobriu que a empreiteira Andrade Gutierrez pagou R$ 3,6 mi para o ex-presidente Lula.  Dinheiro devidamente contabilizado pela empresa. Então não tem problema. Se está na contabilidade, está limpo. Que nem as doações de campanha, as que pingaram na Lava Jato.

Ingrato

Neymar passou a lista das três mulheres que acha mais lindas. Bruna Marquesine, a única ex-namorada oficial do craque, não está na lista. É mais bonita que as três lindas da lista, por sinal nenhuma namorada delas bateu bola no campinho dele. Até parece que sobra mulher na vida do cara, mais ingrato com Bruna que com o Santos.

Do lar, dólar

A vejauol traz matéria sobre Marcela Temer, primeira-dama presuntiva do Brasil. Pelo retrato está longe de ser uma Rosane Collor e séculos-luz de Marisa Letícia. A reportagem sintetiza os atributos de Marcela: “bela, recatada e do lar”.

Diferente de Cláudia Cordeiro da Cruz, mulher de Eduardo Cunha e primeira-dama da câmara dos deputados. Também bela e recatada, a outra primeira dama é dólar, não do lar, como a bela Marcela.

Fuxico

Dilma viaja aos EUA e deixa Michel Temer sentir o gostinho da presidência. Podia mandar o vice e ficar por aqui para controlar o impiche. Prefere ser ela e não Temer a fazer fuxico na assembleia geral da ONU.

Feio de Dilma, até antipatriótico, criticar o próprio país no Exterior, mais grave quando se trata de presidente da República. Quem falava mal do Brasil era Lula, quando na oposição. Roupa suja se lava em casa. Ou na lavanderia do marqueteiro.

O impiche do TSE

Silencioso, mas efetivo, corre o processo de anulação da eleição presidencial no TSE. Primeiro, o tribunal decidiu deixar para o julgamento a separação das contas de Dilma e de Michel Temer. Segundo, mandou a PF investigar doações de empresas a um e outro. Aquela estratégia de Michel Temer de dizer que ele foi carona e não copiloto pode dar com os burros n’água, ou com os sabidos n’água.

Dois bi no beiço

A empreiteira Andrade Gutierrez, enrolada na Lava Jato, deu um prejuízo de R$ 2 bi à Petrobras em contratos superfaturados entre 2003 e 2014. Dois terços da grana passaram por Brasília a caminho da Suíça, Panamá e Caymans. O dinheiro saiu do seu, do meu, do nosso bolso.

Na manicure

A madame se queixa do exame de fundo de olho: “O doutor vem chegando, cada vez mais perto, quase nariz com nariz, o aparelho da luzinha no meu olho. O exame não é problema. Problema é o bafo do doutor, nove entre dez comem alho, cebola, queijo suíço, até quase nada, o que é pior. Esse exame tinha que ser feito por dentista”. Discordar quem há de?

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.