7:29Sete dias em quinze

Na sexta-feira (29) da próxima semana os professores da rede pública estadual param mais uma vez para manifestação reivindicatória. Como nesta hoje é o último dia de aulas, juntando lé com cré eles, sob o comando do sindicato, trabalharão sete dias em metade deste mês. Antes da folhinha do calendário, o salário estará depositado sagradamente nas respectivas contas. Enquanto isso, alunos e pais acreditam que o futuro será melhor.

Compartilhe

3 ideias sobre “Sete dias em quinze

  1. João

    Mas esse povo se preocupa demais com a educação, é sempre oportuno não trabalhar e ainda, aproveitar para explicar aos alunos os motivos das paralisações, expor as lutas, expressar apoio aos perseguidos e as injustiças que estão ocorrendo atualmente. Provavelmente levarão muitos deles para as ruas no dia 29 de abril.

  2. TOLEDO

    Quem gosta de falar mal dos Professores é o Leandro. Ele esta sempre detonando os Professores. Se ele fosse cartunista como o SPOLHZZZ- COXINHA aqui no Blog seria o unico assunto dele.

  3. leandro

    Boa Toledo, continue assim. Eu me divirto com tanta asneira. Mas, vai, continue , isso faz com que você não encha o saco de outros e nem proteja tua presideanta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.