17:22O PT do Paraná e a votação do impeachment

A direção estadual do Partido dos Trabalhadores do Paraná enviou a seguinte mensagem:

O dia 17 de abril de 2016 ficará marcado na história como a data em que o voto da maioria dos brasileiros foi surrupiado por uma quadrilha capitaneada por um deputado vingativo, influente e que responde a muitos processos de corrupção – até agora sem nenhuma punição. Juntaram-se a ele os muitos outros que temem a continuidade de investigações somados a oportunistas que já negociaram suas fatias e vantagens num eventual governo golpista, sem terem precisado ir às urnas para conquistar a confiança e ganhar o voto do povo.

Nós sabemos que não é apenas o poder e a impunidade que eles buscam. Trata-se de um projeto para beneficiar os interesses patronais de menos de 1% dos ricos que controlam o capital financeiro e especulativo desse país com o patrocínio declarado de todas as Federações das Indústrias e de setores do judiciário que agem em defesa de interesses partidários da direita. Eles também não escondem que querem aprovar as terceirizações, destituir o poder de negociação dos sindicatos, anular acordos coletivos e aniquilar os direitos trabalhistas. Prometem privatizar empresas públicas para dividir as ações entre os mais ricos e não partilhar a riqueza do país com a população.

Não é fácil lutar contra uma mídia que defende interesses espúrios e estende tapete vermelho com todos os holofotes a um corrupto que jamais deveria ter voz para presidir um golpe contra uma presidenta honesta, que não é suspeita de nenhum processo de corrupção e que foi eleita por 54 milhões de votos.

Mas nós, companheiros e companheiras, lutamos do lado dos ideais de justiça. Nós construímos nossa história ao lado dos trabalhadores, das minorias e com o olhar e as mãos fraternas para os milhares de irmãos que nunca tiveram oportunidade tampouco voz nesse país. Fomos às ruas mostrar nossa indignação e, por mais que a imprensa tente calar a nossa voz, nossos gritos por justiça, por um país digno para todos, irá ecoar em todos os cantos do Brasil.

Nossas batalhas nunca foram fáceis, mas nunca desistimos! Ontem, foi só uma derrota numa guerra que avança no Senado. De cada batalha, sempre saímos mais fortalecidos! Vamos intensificar nossa mobilização. Vamos mostrar a verdade sobre os reais interesses de quem quer dar um golpe na democracia no Brasil.

Nós somos a militância mais aguerrida desse país! E nunca nos escondemos em casa diante das dificuldades. Vamos lutar nas ruas para que esse golpe não vença! A batalha continua! Vamos vencer!

Não Vai Ter Golpe!

Compartilhe

7 ideias sobre “O PT do Paraná e a votação do impeachment

  1. Sergio Silvestre

    Duas cosias eu achei lindo nesse processo,a esposa do delinquente de Montes Claros quas e tendo um orgasmo quando votou sim-sim sim e um duble de radialista e comentarista de futebol aqui em Londrina um tal de Fiori Luis,onde também num orgasmo sem fim disse,pasmem,o Eduardo Cunha é taõ inteligente que poderia ser presidente da republica
    Meu Deus,cade meus sais.

  2. Itaipu

    Cadê o posicionamento do Jorge Samek, baluarte da resistência democrática na Republiqueta de Itaipu?

  3. jose

    Não silvestre, antes de tudo assume o temer, você votou nele lembra?
    Votou sim, lembre bem como era a “cédula eltrônica” na urna, dila e temer juntinhos e você votou com gosto!
    Ah sim, o pmdb foi o grande aliado do pt nestes anos todos, com cunha, renan, jader, lobão, jucá, etc.
    Não reclame, você os colocou lá também.

  4. Zé Povinho

    Concordo com a última frase do texto, não vai ter golpe não, até os ministros pau mandados da Suprema Corte disseram que não há golpe, então não vai ter golpe. Impeachment não é golpe, está na lei.

  5. Guerreiros do PT

    Apaixonados pelos petistas que estão na cadeia?

    Liberdade pra Zé Dirceu.
    Liberdade pra Andre Vargas.
    liberdade pra Vaccari.
    Liberdade pra Odebrecht.
    Liberdade pra Cerveró.
    Liberdade pra Genoíno.
    Liberdade pra Paulo Roberto Costa.
    Liberdade pra Renato Duque.
    Liberdade pra ALBERTO Youssef.

    Ué? Não são mártires?
    Guerreiros do Povo Brasileiro?

  6. Sergio Silvestre

    Se o Cúnha,Beto Richa,Paulinho da força estão soltos,nada mais justo que abrir todas cadeias.

  7. Parreiras Rodrigues

    Militância aguerrida, o baraio. Tinha-a antes de ganhar o PÜDÊ”. Os militantes ideologistas, idealistas, crentes, preocupados mesmo com um Brasil solidário e justo, progressista, ético, transparente, vendo que a coisa foi assenhorada por uma gang que desvirtuou todo o ideário, caiu fora de a muito tempo. Restam agora Los mortadeleros. Se a CUT não pagar, não sai de casa nem para tomar sorvete no carrinho do outro lado da rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.