16:30Fruet, os votos e o futuro de Temer

O prefeito Gustavo Fruet acompanhou ontem boa parte dos discursos e votação do relatório que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Como conhece a maioria dos parlamentares da Câmara dos Deputados, ficou com vergonha alheia pelo que ouviu e o que conhece dos personagens. Ele acha que um provável governo de Michel Temer tem prazo de validade – e curto. Se não começar com medidas de impacto e que tenham resultados rápidos, acredita, pode seguir o mesmo caminho da provável antecessora.

Compartilhe

5 ideias sobre “Fruet, os votos e o futuro de Temer

  1. TOLEDO

    O Fruet, serviu-se da militancia do PT para ganhar do Ducci. Depois largou a militancia pelas costas. Para agradar os coxinhas curitibócas, porque espera se reeleger, votou no GOLPE. Mas os petistas sabem que ele é um
    TEMER ( Sinonimo de Traidor) CURITIBOCA. Vergonha Fruet, você foi um cagão e esta sempre em cima do muro. A MILITANCIA DO PT ELEGEU VOCE, LEMBRA ????

  2. Zezinho

    O Gustavo deveria se sentir de desautorizado a falar em prazo de validade. Como administrador, se revelou uma fraude, uma tragédia curitibana.É um gestor com prazo de validade pra lá de vencido. Alguém aposta uma capivara????

  3. Aristides Mansur

    Zezinho tem toda razão, o FRUET e nada são a mesma coisa.

    A cidade está abandonada, a propaganda do PDT na TV, foi ridícula.
    As obras mostradas são da administração do ex prefeito DUCCI, não existe nenhuma obra em Curitiba do FRUET.

    Fora FRUET fora PDT fora PT tudo farinha do mesmo saco.

  4. Zé Povinho

    Aposto que o Governo curto do Temer vai ser muito melhor do que estes três anos de pasmaceira deste palerma, além de amarrar o trânsito da cidade ele fez o quê mesmo? O cara sói sabe reclamar.

  5. CURITIBA

    “Vergonha alheia” ? Então agora voce sabe o que nós sentimos do seu governo em Curitiba, seu incompetente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.