8:16Na esquina da Barão com a Visconde

Ontem, no bate-boca que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Curitiba entre o advogado Marcelo Araújo e o vereador Paulo Salamuni (PV), o primeiro quis juntar o lé com cré da briga entre os taxistas, que ele defende, e o Uber, afirmando que o advogado do aplicativo é o mesmo que tem como cliente, entre outros, uma empresa de radar eletrônico, etc. Deu no que deu: troca de ofensas e retirada forçada e escoltada de Araújo pelos seguranças da Casa. Expressionante!

Compartilhe

3 ideias sobre “Na esquina da Barão com a Visconde

  1. Sergio Silvestre

    O desembargador BLA-BLA era o homem mais conhecido da cidade,era o pedófilo numero um,trocava liminares por fazendas,deixava ricaços matar posseiros para estes ficar com as terras e só mandava prender pobres e pretos,as putas bonitas ele traçava,era o dono da cidade.
    Assim a desgraça morreu,mas colocaram seu nome na praça da Matriz,para fazer uma homenagem dos políticos ao homem mais rico da cidade.
    Hoje o cidadão que vai passar pela praça vê lá o nome do Desembargador BLA-BLA,imortalizando pelos grandes benefícios que prestou a cidade e região,mas sua amante de 19 aninhos vai continuar recebendo sua gorda pensão até os 90 anos .
    Esse é o retrato do Brasil,quando você ver uma placa de endereços de uma rua,aquele nome que ali está pode ter sido de um sujeito como o desembargador BLA BLA.

  2. Nalata

    Perguntar nao ofende: ta faltando remedinho na praca? O representante da turma da mortadela ta meio desnorteado, pois nao? O que o alho tem que ver com bugalho? Gsuizinho!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.