14:57Ingênuo ou imbecil

O deputado federal João Arruda, segundo foi revelado pela imprensa, vai votar pelo impeachment de Dilma Rousseff. O tio dele, senador Roberto Requião, publicou o seguinte no twitter:

– Sou otimista, quero a prisão de corruptos. Mas acredito que a camara não tem 2/3 de ingênuos ou imbecis capazes de votar com a midia-globo-.

Compartilhe

5 ideias sobre “Ingênuo ou imbecil

  1. Prof. Birnbaum

    Não sei se a Câmara dos Deputados tem ou “não tem 2/3 de ingênuos ou imbecis capazes de votar com a midia-globo”. Mas o Paraná certamente tem 2/3 (ou quase isso) de eleitores que há mais de 30 anos elegem um porcaria como esse Requião. O vetusto senador tem razão, somente imbecis ou ingênuos poderiam ter inflado a carreira política de um tipo como ele. Além de imbecis e ingênuos, somos masoquistas, gostamos tanto de sofrer que agora começamos a inflar a carreira do filho do senador, um arremedo de caudilho!

  2. Sergio Silvestre

    Uia que legal Birimbau,daqui em diante vamos votar numa sequencia para você ficar contente,richa-richa-rossoni-rossoni-paulo martins-paulo martins,marcelo richa,epa morreu não chegou no marcelo

  3. Toledo

    Silvestre, esse Birimbau saiu do Blog do Campana ? Foi expulso ? Ou será o Leandro fantasiado de baiano.?

  4. Sergio Silvestre

    Eu costumo dizer que a clac do Fabio Campana são de miquinhos amestrados,o ex comunista sempre ergue a bola do Requião–Gleise e eles chutam xingam e até molham a zorba de satisfação.

  5. Ivan

    . Depois q o BUFÃO acertou com a Dilmônica indicar membros da ‘grande Famiglia REQUIONICA’ para ocupar cargos no governo corrupto do PT, tornou-se virulento defensor da ‘golpista’ .

    Esta é o Senador da ‘carta de puebla’ eleito pelos pueblanos bolivarianos.
    Rsrsrsrs …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.