6:22DIÁRIO DA HIPOCRISIA

por RD

Marido despeitado

Oliver Kahn, ex-goleiro da seleção alemã, não gosta do exibicionista Cristiano Ronaldo, sempre a mostrar o abdome trincado, barriga tanquinho. “Ultimamente vejo mais o abdome de Cristiano Ronaldo que os peitos de minha mulher”.

Cristiano exagera no exibir os atributos. Já Frau Kahn é alemã de revista, lindíssima, loirérrima, beleza de boleiro. Se o maridão vê o abdome de Ronaldo e ignora os peitos da mulher tem mais é que voltar para o chuveiro da seleção. É o paraíso dos abdomes.

Cuidados com as crianças

A revista Playboy voltou às bancas depois de quatro meses fora do ar. Na capa e no interior fotos de Luana Piovani, nua, caras e bocas que sugerem promessas, belíssima, apesar das tatuagens, vilipêndio à sua plástica impecável.

Nas páginas que os leitores leem com as duas mãos, a Payboy traz entrevistas com os advogados que defendem os réus da Lava Jato. Se tiver crianças em casa, arranque essas páginas. Quanto a Luana, libere para os petizes. É educativa.

Tarja pretíssima

O ministro Jacques Wagner comenta a aprovação do impiche na comissão da câmara: “A presidente recebeu a notícia com tranquilidade”. Ou ele pirou ou nos trata como idiotas.

Mentira descarada. Dilma não tem tranquilidade no estado normal, nem quando brinca com o neto. Quando está bem xinga a própria sombra, destrata ministros, ofende subalternos.

Se o ministro Wagner não mente – vamos dar-lhe o malefício da dúvida – a presidente triplicou a dose do remédio tarja preta. Wagner bem que podia tomar uma dose.

Messias de Atibaia

“Não quer dizer nada” – Lula comenta a votação do impiche em comício com intelectuais, no Rio. Com o Messias de Atibaia as coisas nunca são bem assim, mas como convém ao momento. Prosseguir no impiche está longe do tudo, mas bem afastado de um nada.

Vazamento de aula

Um repórter do jornal El País entrou clandestino na aula do professor Sérgio Moro para seus alunos de direito processual penal. O professor desculpou-se por faltar à aula no dia em que daria palestra em Chicago.

Se o procurador Deltan Dall’Agnol, o durão da Lava Jato, estivesse na sala tascava um desvio de finalidade no professor, que ocupou mais da metade do tempo para se explicar como juiz do processo do Petrolão.

Justiça poética

Dilma tem demitido afilhados de políticos que votam contra ela no impiche.  Raivosa, cega pela vingança, acaba por demitir o cara do cafezinho. Depois vai descobrir que o coitado é de sua ‘cota pessoal’. Seria justiça poética.

Mala bestia

O ex-senador Gim Argelo (PTB/DF) foi preso pela polícia federal sobre seu envolvimento nos crimes da Operação Lava Jato.

Dizia Marco Túlio CÍCERO (106-43 AC) sobre o senado e os senadores de Roma: senatori boni viri, senatus mala bestia, os senadores são homens honestos, o senado, besta maldita.

Em tempo: Cícero, escritor clássico, também era senador. Como senador não foi boni viri, mas insaciavelmente corrupto.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.