12:40Profissionalização

As redes sociais profissionalizaram a imbecilidade. Fofoqueiros e invejosos se acham doutores e a maledicência ganhou ares de debate profundo. (Tati Bernardi)

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Profissionalização

  1. Sergio Silvestre

    Ontem vi aquela votação e olhando a cara dos votantes pude perceber o por que estamos patinando a anos.
    Estavam lá Benito Gama,Arnaldo Faria de Sá,Moroni Torgan e mais uns 30 entulhos políticos,.e de uma escotilha o piloto da corrupção,o rei da tramoia Eduardo Cunha tinha linha direta ligada por fios nos seus comandados.
    Mas uma coisa salvou toda aquela espera,depois de ver o fascismo e a falta de educação perneando,que até parecia que era direito deles só falar.
    Via um Francisquine com uma bandeira verde -amarela como se ele não teve seu nome ligado a lava jato onde oi delatado recebendo propina.
    Mas o discurso do Aliel salvou e corou muitos golpista,mesmo vivendo num estado onde o Fascismo é maioria,onde tem o povo mais odioso do Brasil,ele defendeu suas convicções e está sendo perseguido,xingado e ameaçado por uma horda de canalhas que nem sabe o que é democracia.
    Sabemos que o dia desses golpistas estão contados,se assumirem o poder serão logo desmascarados pelo povo e ai vamos ver se meninos idealistas que não se curvam por uma maioria que está sendo enganada pela mídia e pelos sabotadores,ele vai ter sim um futuro brilhante na carreira politica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.