15:01E os carrinheiros?

Por que será que os vereadores que se preocupam tanto com o transporte de passageiros em automóveis na cidade não conseguiram enxergar o perigo real que existe para os carrinheiros que circulam pelas ruas da cidade de dia e, principalmente, de noite, sem nenhuma regulamentação e dispositivos de segurança, obrigando motoristas a manobras arriscadas arriscando a vida de muitos?

Compartilhe

4 ideias sobre “E os carrinheiros?

  1. Pedreiro

    É assunto para muito tempo.
    Para irracionais, sancionou-se a Lei 14.741/2015 que veda carroças e charretes – que utilizam cavalos, bovinos, caprinos ou muares – assim como o deslocamento de animal conduzindo cargas em seu dorso.
    Para o eleitorado, … ah deixa pra lá! Não é deputado estadual Rasca Rodrigues, vereadores Paulo Salamuni, Professor Galdino, Rogério Campos e Hélio Werbiski, a presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Marcia Oleskovicz Fruet, e os secretários municipais de Governo, Ricardo Mac Donald Ghisi, e de Trânsito, Luíza Simonelli.

  2. zé ninguém

    O Guguinha Não faz nada está nem aí para os carrinheiros, ele está só preocupado com o futuro, não nega as suas raízes partidárias, o cara só pensa em garantir o trampo por mais um período, só tolo ou trouxa vota num palerma como este.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.