7:33Não vai ter, mas não é bem assim

60% dos deputados federais são a favor do impeachment de Dilma Rousseff, segundo o DataFolha. Os outros 40% esperam receber primeiro o capilé dos cofres federais, em troca da promessa de gritar “não vai ter golpe” no plenário da Câmara no dia da votação, para depois, na hora H, desferir as punhaladas tradicionais, porque estão com o povão e não abrem.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Não vai ter, mas não é bem assim

  1. Sergio Silvestre

    Então,que circo hein,um celerado e um sicário,um vice presidente que a tempo vem traindo a presidente e um presidente do congresso bandido e sabotador.
    O mais estranho de tudo isso que assistimos esse terror paralisados não sei se de medo ou por que somos acostumados com esse modelo,onde um juiz fala por 5 horas para definir seu voto e 99% da população não sabe o que ele falou.
    Somos o Pais da justiça pífia,das instituições prostituídas com uma casta de homens que se vestem com ternos bem cortados,gravatas de grife mas podres de ideias para que um dia esse Pais se liberte de tanta safadeza.
    Não precisa o cidadão ser letrado e observar nosso SUPREMO ali como diz certo juiz,”a ultima fronteira do individuo”Meu Deus,imagine você chegando no olimpo e ser julgado com isenção pelo Gilmar Mendes,você brigando na justiça com o Jose´Serra,ou Daniel Dantas.
    Será que um cidadão como eu compensa brigar com isso,ou ficar na fila catando as migalhas como pombos enquanto eles fingem que derrubam para nós alguma coisa.
    Enquanto alguém que se encanta com o som do Berrante vai ser assim,e as revoluções para mudar costumes e fazer castas encasteladas bater em retirada,isso nunca vai acontecer no Brasil ,não nessas gerações dos últimos 50 anos,por que não aprenderam lutar,se acovardam a medida que lhes jogam mais um pouco de ração e esses fracassados dependem dos filhos e netos para melhorar o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.