13:54Heróis… Bah!

Pesquisa informa que metade dos brasileiros querem que o juiz federal Sergio Moro seja candidato a presidente da República. Ué? E o Joaquim Barbosa? Já esqueceram? E a outra metade, prefere o que? Que o Moro se candidate a uma vaga de gandula na Baixada? Como é mesmo a frase do Brecht? Infeliz o país que precisa de heróis…

Compartilhe

5 ideias sobre “Heróis… Bah!

  1. TOLEDO

    Desculpe, eu li muito rapido e pensei que o Boechat tinha falado alguma coisa com inteligencia. Mas o povo merece um Grampeador na Presidencia da Republica, mas a de Curitiba, com a Capital ali na Pça do Ahú. Aqui temos a maior população mundial de coxinhas. O Leandro é um bom candidato a Puxa Saco em Primeiro Grau e a trocar os grampos do Moro.

  2. antonio

    Imaginemos, numa elocubração danada que o Dr. Sérgio Moro fosse eleito Presidente. Primeiro, teria que ser eleito por um partido. Dos existentes, qual seria? Algum teria condições de receber um cidadão tão honesto e cumpridor da lei? Nenhum. Então nem vamos considerar a composição dos ministérios, a nomeação de diretores das estatais, dos principais cargos comissionados. Fazer conchavos para ter maioria no congresso e poder governar, nem pensar. Então, exclua-se a elocubração.

  3. TOLEDO

    Caro Antonio, quem disse que o Moro cumpre a Lei. Qual Lei, a Lei Moro ? O que esse cidadão já descumpriu a Lei é uma grandeza. Pô, meu acorda, ele não é tudo isso !!! Pare pense !!!

  4. Jorge Armado

    O país Já tem seu super herói: é Eduardo Cunha, o invencível, o destemido, o intocável. Capaz de encarar qualquer um. O Brasil merece um cara competente como ele. Esse sim vai endireitar o País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.