13:47Guerra de informações

Os mortos e feridos no confronto de ontem em Quedas do Iguaçu, em meio a fogueira que está o Brasil, deflagraram a guerra de informações onde os dois lados afirmam que foram atacados e, de quebra, se politiza de todas as formas possíveis o acontecido – trágico, em resumo. O governo do Paraná, que já tinha grudado no cangote o resultado da batalha ocorrida no dia 29 de abril do ano passado no Centro Cívico, no mínimo tem de tentar esclarecer o ocorrido, inclusive colocando os policiais que participaram do confronto se explicar em público. Isso porque, do lado do MST, treinado para estas situações, a avalanche de informações já está no ar, com manifestação marcada para acontecer durante o enterro dos dois companheiros e tudo mais. Isso é política!

Compartilhe

6 ideias sobre “Guerra de informações

  1. leandro

    Mesmo lamentável o episódio onde morreram duas pessoas, devemos lembrar que esta situação do MST tende a se agravar mais ainda. É só lembrarmos o que o líder do MST , em discurso patrocinado pelo governo e dentro Palácio do Planalto, em tom de ameaça sobre o impeachment disse que colocariam fogo neste país. Tudo isso nas barbas do governo, num espaço público, na cara da Presidente que deveria ter tomado a palavra e não transformar aquele recinto em palanque de gupos radicais.
    Isso também é além de ameaça uma afronta a todos nós que não teríamos o direito de irmos ao Palácio do Planalto e protestarmos contra o governo, no mesmo local que o MST fez.

  2. Carlinhos

    Caso inédito em que grupo que foi “emboscado” matou dois e feriu outros quatro e não sofreu nenhum arranhão.

  3. TOLEDO

    O Piá de Prédio é menttttttirrosssssssssso. Sempre foi, só os curitibocas que acreditam nele, né Leandro.

  4. Sérgio Augusto

    Prezado leandro coxinha, quem disse isso foi o lider da CONTAG, cheque suas fontes antes de vomitar sua verborragia. Fica a dica.

  5. TOLEDO

    Deu na tua chulapa Leandro. Pare de ser tão coxinha,acho que o Sergio é dos nossos. Silvestre dê sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.