8 ideias sobre “PARA JAMAIS ESQUECER

  1. Sergio Silvestre

    Vi uma reportagem em São Paulo algum jornal entrevistando pessoas num metro e ficou caracterizado que os pobres não vão em passeatas.
    Ai li a frase ai em cima e pude perceber o quanto ela e apropriada para o momento,quando voce tem uma horda de brasileiros que resolvem xingar famílias em restaurantes,fazer plantão em frente das suas casas e ameaçar até de morte via redes sociais e bilhetes.
    O fanatismo da direita e uns agora se agregando nela,outros por ganho financeiro,o que virou isso aqui é a prova de que nós nessas 4 décadas ,os que nasceram de 50 a 80 são gerações de fracassados.
    Não conseguimos fazer desse Pais uma nação de homens dignos e nos achamos no direito de colocar a culpa em alguém ou arrumar um bode espigatório.
    Olhe para a ponta do seu dedão e pensa no que você fez de bom para que esse Pais melhorasse,para que as desigualdades sociais fossem implantadas e que a riqueza do Pais fosse dos brasileiros.
    Ora seu babaca,você nunca pegou em armas para defender seu Pais enquanto o davam para gringos,você não foi para a batalha quando depuseram seu presidente em que você escolheu.
    Você deixou um bando de escrotos fazer uma constituição que deveria se chamar papel higiênico,elaborada por todo tipo de picareta e que hoje sofremos muito por isso.
    Deixe de ser idiota cara,adorar os Moros da vida,os Joaquim Barbosa,os Ulisses,Sarneis e tudo que pode ter de ruim.
    Lembram -se quando as donas de casa faziam fila para bater continência para o Sarnei?
    Ele era o Herói,o Moro de outrora e olha o que vocês arrumaram seus fracassados e o que querem agora,tirar uma presidente honesta para colocar lá dois bandidos.
    Os cachorros não falam,mas são mais inteligentes e leais que essa grande manada arghhhh.

  2. Thelmo

    Anencéfalo esse tal de de Silvestre Estálonge!
    Como o ex-governador Stallone.

    Isso não tem cura, como vocês podem notar.

    Quem encontrar com ele, vomite por mim, por favor.

  3. magister

    hahahaha ela esta descontrolada!
    Você (CS) acusa os outros de fanático enquanto suas opiniões, sobre tudo, são coerentes pq, supostamente, acredita ser super esclarecido.
    Nao passa de um idiota, machão de computador.
    A unica diferença em relação aqueles que acusa e a cor que você veste.
    De uma vez por todas aceite que essa suposta pompa (consciência critica, esclarecida etc. e o caralho) não passa de um subterfúgio para sua mediocridade.
    Aceite sua pequenez talvez assim possa contribuir algo para sua vil existência.

  4. TOLEDO

    Silvestre, esse Thelmo, é bem agressivo. Parece que é da turma do Moro Zorro. Será que ele mora na Barraca na Pça da Av. Anita Garibaldi ? Lá é o lar dos Coxinhas com teto triplex. Ou quem sabe é colega do Leandro no Graciosa Country Club. São amigos da sauna junto com o Piá de Prédio.

  5. Sergio Silvestre

    Eu me divirto com QIS abaixo da media RSRSRSRS,Toledo,tem uma trena para nós medir a circunferência da cabeça desses caras eu acho que eles estão com Chicungunyea ou ZIKA.

  6. Fausto Thomaz

    Acabei de ouvir a noticia que ladrões entraram no sitio do Lula e só levaram charutos e vinhos….rsrsrsr vc não tem nada a ver com isso neh Silvestre?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.