18:21Confronto entre polícia e MST deixa mortos e feridos em Quedas do Iguaçu

Do enviado especial

Em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Paraná, duas equipes da Polícia Militar foram atacadas hoje à tarde quando tentavam ajudar a combater um incêndio numa área conhecida como Fazendinha. Segundo as primeiras informações, duas dezenas de integrantes do MST estavam no local e começaram a disparar contra os policiais, que reagiram. Dois sem terra morreram e seis ficaram feridos. A PM informou que apreendeu uma pistola 9 mm e uma espingarda calibre 12 com os sem terra e que o ataque sofrido foi de emboscada. Os policiais acompanhavam uma brigada de incêndio da empresa Araupel, que teve suas terras invadidas pelo MST. Depois do ocorrido, policiais civis e militares seguiram para o local, assim como um helicóptero utilizado para socorrer as vítimas. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os fatos.

Compartilhe

2 ideias sobre “Confronto entre polícia e MST deixa mortos e feridos em Quedas do Iguaçu

  1. Beto

    Basta!!!

    TCU paralisa reforma agrária após identificar 578 mil beneficiários irregulares
    quinta-feira, 7 de abril de 2016 – 17:00 hs

    do UOL, com Estadão Conteúdo

    O TCU (Tribunal de Contas da União) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o país. A medida cautelar emitida pelo tribunal decorre de uma auditoria que identificou mais de 578 mil beneficiários irregulares do programa do governo federal.

    São dezenas de problemas de extrema gravidade identificados pela corte de contas, entre eles a relação de 1.017 políticos que, criminosamente, receberam lotes do programa. O TCU não divulgou a lista desses políticos beneficiados.

    A auditoria revela centenas de casos bizarros, como a concessão de lotes para pessoas de alto poder aquisitivo, donas de veículos de luxo como Porsche, Land Rover ou Volvo. Há 37 mil pessoas falecidas cadastradas como beneficiárias do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.