16:03Fisiologismo de Dilma já escandaliza até Maluf

Do blog de Josias de Souza, no UOL

Pegou mal. Pegou muito mal. Não foi ninguém ali no boteco. Não foi você. Muito menos eu. Foi um aliado de Dilma quem disse. O próprio Paulo Maluf. Membro da comissão que analisa o impeachment ele disse ao repórter Bernardo Mello Franco: “O governo está se metendo num processo de compra e venda que é detestável. Querem construir maioria no Legislativo dividindo o Executivo. Não é assim!”

Maluf olha ao redor, enxerga o mercado persa em que se converteu o PP, seu partido, e começa a tomar distância do governo. Programara-se para votar contra o impeachment. Mas já se sente “liberado” para seguir outro rumo. “Eu não queria fazer uma injustiça com a presidente, que é uma senhora correta e tem uma vida limpa. Mas agora a minha tendência está mudando.”

Sinal dos tempos: preocupado com seu prontuário, Maluf se incomoda com o assanhamento de Dilma, que quer salvar o mandato, não um bom nome. Ou o Planalto ainda não entregou a Maluf o que ele acha que merece ou o mundo perdeu o sentido. Maluf fala como se lhe doesse a ideia de fazer o papel de aliado limpinho numa peça imunda. Um enredo em que a personagem principal é uma rainha enodoada e cujo epílogo é ele, o Maluf, fazendo cara de nojo.

Compartilhe

6 ideias sobre “Fisiologismo de Dilma já escandaliza até Maluf

  1. Sergio Silvestre

    Maluf talvez quer um ministério para seu filho o outro turco ladrão,bicudo,maluf ,fhc e outros já virando múmias não devemos levar em conta o que dizem.
    Nem vaga de idosos eles tem mais,só no cemitério.

  2. Fausto Thomaz

    Porra Silvestre, se Jesus descer à terra e dizer que a Dirma e o molusco são ladrões….eh capaz de vc gritar que não se deve levar em consideração devido a idade avançada do filho de Deus.

  3. Sergio Silvestre

    Se Jesus disser que o Lula é ladrão vou dizer que ele é o HENRI CRISTO.

  4. leandro

    Depois dessa estou até saindo do PDT. Este Ciro e seus irmãos ainda vivem no tempo dos coronéis do nordeste. São dois “birutas” de aeroporto, viram de acordo com o vento na busca de um espaço para se ajeitarem na vida. Um até perdeu a sua “Maria bonita” e isso o deixou maluco.

  5. TOLEDO

    Leandro, você vai ficar orfão assim. Já perdeu a parternidade do Piá de Prédio. Toma cuidado, aumenta a dose do rivotril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.