11:36ReviraVoltas

Do jeito que veio:

O Villa Coworking vai promover na próxima quinta-feira (7) a palestra ReviraVoltas, Empreendedores com Propósito, reunindo o consultor da Rede Ubuntu, José Antonio Sarria; os empresários Flávia Prieto e Tato Cappora, do Paradis Club; e o jornalista Eduardo Fenianos, o Ubernauta.

Com trajetórias e expertises em áreas totalmente diferentes, os palestrantes têm em comum o fato de, em determinado momento, ter decidido por uma mudança significativa em suas áreas de atuação.

José Sarria chegou a Curitiba há quase duas décadas, vindo do Peru com a missão de dirigir uma multinacional, missão à qual se dedicou por mais de 15 anos quando se decidiu por um projeto próprio e mais solidário.

Zootecnista, Flávia Prieto trabalhava em uma empresa americana de nutrição e saúde animal quando começou a planejar abrir um bar – sonho que a levou ao Paradis, hoje referência na noite curitibana. Fenianos, por sua vez, trocou um cargo público pela aventura de ser um desbravador da selva urbana.

As inscrições são gratuitas mas o número de vagas é limitado. A inscrição pode ser feita pelo e-mail [email protected], pelo telefone (41- 3618-8070) ou diretamente na Villa, que fica na Rua Itupava, 157 – entre as ruas 21 de Abril e Ubaldino do Amaral, com estacionamento no local.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.