8:15Os piores e a seta

Ainda não se sabe porque os chamados órgãos responsáveis ainda não fizeram campanha para ensinar ao motorista curitibano, um dos piores do país, a utilizar a seta para informar aos outros que vai direcionar seu monte de lata motorizado para esquerda ou direita. Num cálculo otimista, oito de cada dez pilotos não faz isso. Os outros dois fazem, mas assim que ligam o tal do pisca, já fazem a manobra como se quem está atrás, vindo de frente na direção contrária, ou ao lado, tivesse a obrigação de meter o pé no freio para deixar o coisa completar a manobra. Expressionante!

Compartilhe

5 ideias sobre “Os piores e a seta

  1. Parreiras Rodrigues

    No último decênio do século passado, estive em Saquarema, RJ, duas ocasiões; Aracajú, SE, duas também e em São Mateus, ES, uma. Participando de cursos ou seminários ou semanas técnicas sobre o cultivo do coco, idéia que desenvolvi no Noroeste paranaense. Sabem cuma é. Na primeira aula, a apresentação dos participantes: Nome, atividade, cidade de origem. Respondia: Parreiras, pesquisador, Curitiba. Dai que nas horas do cafézinho, do papo depois do almoço, as observações: Ah! Você é de Curitiba, estive tal ano lá, trânsito bem organizado, bem sinalizado, ruas gostosas. Não fossem os barbeiros…Ouvi dum mais atrevido: Ah! Você é de Curitiba? Bonita cidade, gostosa de se viver. Capital Sorriso e da Barbeiragem.

  2. Sergio Silvestre

    Desenvolveu coco é,desenvolveu o que tem dentro da cabeça,pouca massa e muita água rsrsrsrsrs

  3. zé povinho

    É isto mesmo, quem dá seta para à direita ou à esquerda nem se dá ao trabalho de olhar o espelho retrovisor, enfia o possante em quem vem atrás que se f…. Mas existem outros ainda piores, gente que estaciona o possante aonde não pode, atrapalhando a circulação dos outros veículos, liga a maldita luz de alerta e se planta na rua. “Me multe” é o que dizem.

  4. TOLEDO

    Silvestre, esse teu cumpadre nortista, o Parreiras, não deveria ser produtor de Uvas ? Tá no nome. Se bem que ele pode ter cocô no cerebro. Aí também pode dar certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.