8:08JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Os moradores de rua de Curitiba vão pedir à prefeitura o fechamento de todos os bares do circuito Soho/Batel sob o argumento de que os cachaceiros de grife que dali saem de madrugada para pilotar seus bólidos pelas ruas da cidade são um perigo à vida das outras pessoas. Também há a questão da poluição sonora causado pelos possantes e pelo falatório em altos brados dos bêbados e bêbadas contumazes. Os casos de tiroteio, seguido de mortes, dentro e nas portas dos bares serão anexados aos pedidos.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. CURITIBANO ROXO

    Talvez assim a lei seja cumprida porque o morador que paga seus impostos quando reclama à PMC ou à PMPR nada acontece, principalmente quando as reclamações são de postos de combustíveis com lojas de conveniência que ficam 24 horas abertas.

  2. zé povinho

    Pelo amor do santo deus baco, não façam isto em hipótese alguma, quantas centenas de empregos serão perdidas? Quantos guardadores de carro ficarão sem o pão de cada dia? E os lixeiros como ficam, não mais irão precisar se esforçar carregando aqueles imensos sacos cheios de lixo. E os catadores de latinhas de cerveja, vão perder também o seu ganha pão? Os moradores das cercanias do Batel Soho que se mudem, não é assim que se diz, os incomodados que se mudem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.