20:14Endireita como?

Somente alguém que não tem cérebro poderia fazer o que algum responsável pelo Movimento Endireita Brasil fez em São Paulo ao descobrir que Ciro Gomes estava jantando num restaurante. Foi oferecido milão para quem estivesse ali e fosse hostilizar o ex-ministro. Ciro ficou sabendo e fez uma cena com alguém que estava na mesa, divulgou o filmete e pediu a grana, para depois chamar o aloprado de babaca. Um movimento que tem no nome o “endireita” mostra assim, por ser oposição ao governo Dilma e porque Ciro Gomes é contra o impeachment, que o país não vai a lugar nenhum com este tipo de gente que bate no peito e diz que está defendendo o país. Isso que fizeram é coisa de imbecil, idiota, lunático que baba na gravata.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Endireita como?

  1. Sergio Silvestre

    Uahhhhhh,depois do vendaval me peçam ao menos desculpas,pra mim e o Toledo,o moro vai pedir para o Lula,mas eu não desculparia,preferia deixar o tucano na cadeia,4 anos,tá na constituição.

  2. leandro

    Vejam como “bolsa” Dilma está em baixa. Dizem por aí que na ultima manifestação pró Dilma estavam pagando 300 reais e 400reais. PQP o Ciro tem mais valor nas apostas e na bolsa de ataques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.