12:4452 anos

Hoje o golpe militar que derrubou o governo de João Goulart completa 52 anos. Os políticos bandalhos de todos os lados que esculhambam o Brasil na cara do povo fizeram o favor de mostrar que o país não é sério mesmo desde que foi restabelecida a, vá lá, democracia. Os aloprados que pregam a volta dos militares ao comando do país não enxergam um palmo diante do nariz. As Forças Armadas é que agora demonstram sensatez e desarmam qualquer pensamento que incentivaria as tropas a fechar o boteco. O descontrole que gerou as feridas jamais cicatrizadas dos assassinatos, desparecimentos e torturas  mancharam a história das corporações e devem ter servido para o atual comportamento – de respeito ao Estado de Direito. Que assim seja.

Compartilhe

2 ideias sobre “52 anos

  1. Sergio Silvestre

    Então,confesso que os quarentões até os com mais de 80 são gerações de brasileiros fracassados,não deram nenhuma contribuição ao seu Pais ,um verdadeiro ELDORADO

  2. Sergio Silvestre

    Então .confesso que os quarentões até os com mais de 80 anos são uma geração de fracassados,não deram nenhuma contribuição para que o Pais fosse alem do que foi,hoje judicializado,cartorário
    e vai levando sua população ,onde todas as riquezas que poderiam voltar para seu povo em benefícios ,são drenados para o ralo,onde volta pouca coisa para os corruptos mas suficientes para acabar com nossa esperança.
    O que nós fizemos?Nada,sempre brigamos por bandidos,acreditamos numa justiça pífia que nada vale para o pobre e o trabalhador,só serve para fins políticos e seus pares e amigos que surfam em benesses nunca vistas.
    Alguém ainda fala em conversar com nossos filhos e dar conselhos,eu acho que deveríamos hoje sentar com nossos filhos,já mais adultos e escolarizados e nós sim pedir conselhos e desculpas por deixar para eles essa esculhambação.
    Não posso acreditar num povo que tira do poder alguém supostamente sem maculas e honesta para colocar em seu lugar verdadeiros bandidos.
    Esse pecado nós temos que pagar,passamos pela vida como um bando de idiotas acreditando em falsos ídolos,hoje temos supostos religiosos,os Malafaias,Macedos, Santiagos ,RRS e outros escroque que dominam a politica e um bando de muares que acham que esses celerados os salvam.
    Só vamos conseguir arrumar esse Pais quando aqui tiver um povo,vai demorar,mas quando nos se tornar pó de estrelas ,pouco importa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.