9:00Moro e Ferreirinha

Circula na internet Roberto Requião: “Um mero concurso pode levar um meninote concurseiro, decorador de apostila, a ser uma divindade intocável do “pode judiciário”? Sim, pode Sergio Luiz Patitucci: “Uma mera eleição, com uma falcatrua chamada “Ferreierinha” pode eleger um político sem escrúpulos governador e ele permanecer durante anos prejudicando seu estado. Uma mera eleição! Sim pode!   Inline image

Compartilhe

11 ideias sobre “Moro e Ferreirinha

  1. Parreiras Rodrigues

    Está provado: Os efeitos da deglutição de mamonas são residuais. Não são eliminados pelas vias normais orgânicas: suor, fezes, urina. Sua toxicidade afeta diretamente os neurônios.

  2. Jorge Hardt filho

    O Requião “bom de guerra” morreu. Sobrou o defensor de sinecuras. alguém tem que avisá-lo. e providenciar o enterro.

  3. Oligarca do Tatuquara

    Requião quer uma boquinha pros irmãos desempregados.
    Não conseguem manter nem boteco aberto, e deixam até armario com dolares aberto para a empregada sacar a descoberto.
    Triste fim do Oligarca do Tatuquara.

  4. Sergio Silvestre

    A turma da imprensa que leva jabacule tem raiva do Requião,o mesmo está acontecendo em Londrina com o exelente Kireef que não da dinheiro para a imprensa e eles estão fazendo propaganda contra.

  5. Nalata

    Pior que o ocaso do Senador mamona e a tentativa de se perpetuar atraves do filhote deputado estadual, que segue sua cartilha surrada e amorfa. Uma lastima. Um deboche! Ambos cheiram naftalina!

  6. Sérgio Sipreste

    Pior do que esse Requião, é a turma do baba-ovo que não enxerga a figura nefasta e debochada do senador. Um oligarca que, através do voto popular assistencialista, vem enganando os paranaenses há mais de 30 anos. Um incompetente que só sabe governar dando leitinho para as crianças e tarifas “sociais” da Copel e Sanepar. Um atrasado, petrossauro, que se pudesse traria de volta as máquinas de datilografar, mimeógrafo, mata-borrão etc. Mas a miopia não é total, para colocar o irmão no Tribunal de Contas, bem que ele estava enxergando bem. Um cabra jurássico!

  7. Tornedo

    Na primeira eleição para governador, Requião criou a fraude do Ferreirinha e saiu-se vencedor. Nas outras duas eleições para governador, pegou carona com Lula, que se elegeu e depois foi reeleito presidente. Nem pegando carona, foi grato a Lula. Requião é escorpião, é da natureza dele ser mau. Quando não pôde usar Ferreirinha e nem pegar carona, Requião foi derrotado por Lerner e Richa.

  8. Sergio Silvestre

    Engraçado né,o Requião para uns debiloides é o Pai do Pedagio e Pai do Ferreirinha o lerner e o Fabio Campana são coadjuvantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.