9:06JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Com Michel Temer na presidência, o senador Roberto Requião finalmente vai poder falar de boca cheia que o “MDB Velho de Guerra” chegou ao poder.

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. joaquim

    Este senador praguento tem 7 vidas. Quando será que, finalmente, esta praga irá nos deixar? As pragas do Egito eram terríveis, mas tinham tempo para acabar. Agora, Requião é para a vida toda… Somos muito azarados!

  2. Sérgio Sipreste

    Caso um curitibano, algum dia morra e, por azar vá parar no inferno, ainda haverá uma possível boa saída… Bastará a alma penada dizer que viveu em Curitiba entre 1983 e 2016 e que teve a sua vida atazanada por esse mau político chamado Roberto Requião. Com isso, a alma do falecido será anistiada para todo o sempre e afastada definitivamente do inferno, pois, em vida, já sofreu bastante com os governos atrasados de RR. Por isso, curitibanos, não se desesperem, para alguma coisa esse Requião terá utilidade. Quem morrer, verá! Tenham paciência, aproveitem para cometer alguns pecadilhos e aguardem. O juízo final somente será cruel com RR.

  3. vidal

    A pergunta que não quer calar:
    – Como é que pode um estado tão progressista como o Paraná dar vida longa a um tranqueira como esse Requião?
    Será que o Todo Poderoso ao criar o Paraná, vislumbrando um estado de grande projeção, achou que pra ser justo e contrabalançar, precisaria criar uma catástrofe e então inventou o senhor Requião?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.