21:34Depois do estrago

O juiz Sergio Moro pediu desculpas ao STF por causa da divulgação dos grampos que caíram como uma bomba no colo de Lula da Silva. Mas só uma semana depois da trapalhada. Para fazer uma comparação, seria a mesma coisa se um carrasco pedisse se desculpasse com a família do condenado por não ter conseguido separar a cabeça do corpo com a machadada fatal.

Compartilhe

8 ideias sobre “Depois do estrago

  1. Toledo

    Moro vai pro espelho e olhe a merda que você fez. Você acha que só pedir desculpas e suficiente. Se tivermos alguma morte você e o responsável . Sua arrogância levou você a expor pessoas que trabalham para você receber mais de 80 conto por mês. Você foi vítima do seu ego. Não tenho pena de você porque você não respeitou as pessoas . Vai na missa e reze para ser perdoado por Deus, se você não se perdoar pensando que e ele.

  2. jose

    ZB, a folha corrigiu depois para “pede desculpas pela polêmica com grampos de lula”…

    O texto dele é esse:

    “Compreendo que o entendimento então adotado possa ser considerado incorreto, ou mesmo sendo correto, possa ter trazido polêmicas e constrangimentos desnecessários. Jamais foi a intenção desse julgador provocar tais efeitos e, por eles, solicito desde logo respeitosas escusas a este Egrégio Supremo Tribunal Federal”

    Ou seja, ele pediu escusas pelos efeitos, mas não se desculpou pelo grampo…

    Após tudo isso, uma pergunta: pra que serve a tal ABIN???? Nem pra saber que a presdanta estava sendo grampeada…

  3. Raphael Junqueira

    Ué, mudou, escriba?
    Só faltava essa agora, defenderem o molusco e atacarem o Moro! É até engraçado!
    Ou se faz as coisas desse jeito, meio que a força, os as mudanças não acontecem. Ou alguém acha que o vazamento não foi inteligentemente e adredemente combinado com escalões superiores da justiça? ora, gente, menos ingenuidade, por favor!!!

  4. cetico

    Toledo

    Acho que o Sergio Moro não vai dormir caso fique sabendo que você não tem pena dele.

    Em compensação, caso ele leia algo que você escreveu, ficará com muita pena de você, assim como Nós.

  5. TOLEDO

    Os coxinhas unidos serão vencidos. Silvestre socorro, não dá mais para aturar esses curitibocas. Elegem o Piá de Prédio no primeiro turno e depois dizem que não votaram nele. Agora querem o que ? O Aecio, o Botox ? assim tá dificil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.