12:31Lava Jato e Mãos Limpas em simpósio

Do jeito que veio

São Paulo sedia Simpósio Lava Jato e Mãos Limpas

Atividade vai ter a participação do procurador da República Paulo Roberto Galvão de Carvalho, do juiz Federal Sérgio Moro e do ex-procurador de Milão e integrante da Operação Mãos Limpas Piercamillo Davigo.

Será realizado no próximo dia 29 de março, em São Paulo, das 14h às 18h, o Simpósio “Lava Jato e Mãos Limpas”, que contará com a participação do procurador da República Paulo Roberto Galvão de Carvalho; do juiz Federal Sérgio Moro; do promotor Justiça do Paraná Rodrigo Régnier Chemim Guimarães; e do ex-procurador de Milão e integrante da Operação Mãos Limpas Piercamillo Davigo.

O objetivo do encontro é discutir o combate à corrupção a partir das experiências nas Operações Lava Jato e Mãos Limpas, com base em suas semelhanças e diferença, e sobre o que o Brasil pode aprender com a experiência italiana. O Simpósio será realizado no auditório da Procuradoria Regional da República da 3ª Região, na
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 2020, São Paulo/SP.

Serviço:

O quê? Simpósio Lava Jato e Mãos Limpas
Quando? 
29 de março, das 14h às 18h
Onde? Auditório da PRR3: Av. Brigadeiro Luís Antonio, 2020
Informações: 
Assessoria de Comunicação da PRR3
Telefone: (11) 2192 8620 / 99167 3346
email: [email protected]

Compartilhe

4 ideias sobre “Lava Jato e Mãos Limpas em simpósio

  1. Sergio Silvestre

    Antes de começar o simpósio vão lavar bem as mãos e a cor rosada da face passa um pouco de oleo de peroba.

  2. TOLEDO

    O Moro, não vai lançar uma linha de Camisas Sociais Pretas ? Ele fica lindo, não é Leandro ?Vivemos num País de Hipócritas que precisa de heróis. Esse cidadão que ganha mais de 80 conto por mes, deveria trabalhar mais e falar menos. Já encheu o saco !!!

  3. leandro

    Toledo, você é muito mais imbecil que todos imaginam. Mude o disco, procure outro assunto ou será que você deixou um amor lá em cuba? Seriam os charutos? Você agora não esquece do Moro e até de suas camisas pretas. Paixão de “homem” não pega bem para um “machão” como você, mas você não se contenta só com os charutos e com o Silvestre , está a procura de outras emoções. Tudo bem, aqui na República de Curitiba você poderá achar um amor novo, quem sabe o Ditão Pé de Mesa faça você feliz.

  4. Sergio Silvestre

    Toledo,que voce está fazendo com o Leandro que vive te chamando de ‘machão”rsrsrssrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.