9:41Capacidade

Coxinha e mortadela resumem a capacidade intelectual dos militantes de esquerda e de direita para agredir os adversários.

Compartilhe

7 ideias sobre “Capacidade

  1. TOLEDO

    Não penso em agredir os curitibocas, pois isso não adianta nada. Eles são analfabetos politicos e uma elite sórdida que só pensa no seu bem estar. Vejo-os como um cancro do mundo, que fazem parte do planeta.

  2. Sergio Silvestre

    São desprovidos de conhecimento e seu cranio de menos de 32 cm não conseguem se lembrar do passado,só escutam quem bate o Bumbo,agora acreditam que a lava-jato vai ser aquela que vai trazer emprego e saúde para o otário. Esperem o que está para vir,e não é o melhor que está por vir.

  3. leandro

    Nossa o casal está nervoso e destilando ódio, será que estão em abstinência? Não fale em 32 cm que o Toledo fica entusiasmado e vai rememorar seus dias em CUBA.

  4. rodrigo

    O termo coxinha é esquisito quiçá errado, pensando que a dita “esquerda&progressista&lulista” busca caracterizar a “direita&conservadora&morista” como elitista, alguéns que odeiam pobres e estão preocupados com amenidades como o preço do dólar, do BMW novo e do triplex na praia. Na minha humilde porém refletida opinião, a turma que sai às ruas vergando o vermelho da camisa do América do Rio deveria chamar quem veste as burguesas cores do inglês Norwich City de brioches. Explico: Brioche sim é iguaria de bacana, moradores/frequentadores do Batel Soho, do Alphaville Graciosa, do Jardim Social, elite predominantemente caucasiana que se delicia saboreando bem recheados brioches de camarão-salmão-ricota-pesto-palmito enquanto a ralé passa fome, frio, sono, vontade e raiva. Coxinha, convenhamos, a gente encontra em qualquer boteco, rodoviária, vendedor ambulante na frente de colégio… Poderiam também chamar os adversários no pejorativo de caviar, alimento ainda mais bacanoso, caro e esnobe, só que como já existe a esquerda caviar, a malta poderia se confundir de qual lado está nessa parada…

  5. cético

    Mas já há alguma evolução. Os famosos comentaristas da esquerda provincial: Toledo e Silvestre (ou Batman e o Robin – para os íntimos) demonstram que, após anos de militância, conseguiram aprender outros jargões a serem empregados contra seus adversários, tais como: curitibocas, elite sórdida e analfabetos políticos. Quanta cultura política! Impressionante!

  6. TOLEDO

    Silvestre, não tá facil aguentar os curitibocas. Eles tem o discurso da Globo. Estão sempre repetindo como se fosse um mantra. Mas em 2018 vai dar Lula de novo, pelo voto do Povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.