8:27Quem?

Quem vai ser o Cristo crucificado e quem vai ser o Judas a ser malhado neste feriadão no Bananão?

Compartilhe

5 ideias sobre “Quem?

  1. Sergio Silvestre

    Então,se não tivesse uma intervenção do Teori,nessa hora os blogs golpistas estariam fazendo hora extra para anunciar a prisão do Lula pelo patológico Moro.No sábado uma multidão de ricos raivosos fretariam jatinhos e formariam na frente do Palácio um QG para reunir uma horda e queimar a judas no Sabado da aleluia,com direito a sermão do Malafaia e as bençãos e comungo do bispo de Aparecida.
    Nota-se no ar um cheiro de perfume vencido,caras com maquiagem velha e uma casta a beira de um ataque de nervos.
    É meio duro lidar com o pobre quando ele começa a ter um pouco de noção sobre o que acontece e de como somos manuseados pelos ricos.
    Temos ai mais ao menos uns 30 milhões de desconfiados que não estão aceitando esse golpe e temos uns 6 milhões de raivosos com muito poder de fogo e dinheiro para fazer barulho.
    E quem pensa que todas as sabotagens e todo o furor aplicado na presidenta tirou seu animo,se enganaram redondamente,muitos listados correm contra o tempo para depor a presidenta e botar uma pedra em cima de tudo e um dos que tem pressa é o tál do Cúnha,que ainda não sei por que sua esposa não foi chamada as falas.

  2. TOLEDO

    Eu queria fazer uma investigação no pessoal das manifestações. Tem muito coxinha com filho devendo FIES e com emprestimo consignado.

  3. Fausto Thomaz

    Bem que a Dirma poderia vir para a inauguração do aeroporto….ja pindurava ela no lugar da biruta e malhava ali mesmo.

  4. jose

    Vai lá silvestre:

    “Suponha-se que, por fitas, e imagens clandestinamente obtidas por alguém, fosse comprovado que um presidente ou um ministro de Estado recebiam suborno para auxiliar país estrangeiro a guerrear contra o Brasil ou que passavam segredos militares a espiões estrangeiros. Tais comportamentos são previstos na lei que define os crimes de responsabilidade dessas autoridades. Diria alguém que seria inadmissível o uso de tais provas, por força do art. 5º, inciso LV? Diria alguém, em juízo perfeito, que elas deveriam ser mantidas nos respectivos cargos pela impossibilidade de uso das provas em questão?”

    Procura aí na internet quem defendeu isto… e golpistas são os outros…kkkkk

  5. TOLEDO

    Fausto, você ou alguem da sua familia tem FIES ou emprestimo consignado. Não precisa responder, só admitir e quem sabe pensar melhor nas coxices.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.