8:31Ordens ao Mino

Do ombudsman

Para quem admirava o grande jornalista que foi Mino Carta, saber que recebeu ordens de Lula da Silva para escrever artigos, segundo foi revelado pelo grampo da Polícia Federal, é o fim da linha.

Compartilhe

7 ideias sobre “Ordens ao Mino

  1. Roberta

    MC é um hipócrita, sempre cuspindo no prato que comeu. Passou um bom tempo na Abril, onde criou a Veja. Conviveu bastante tempo com os Civita e depois saiu atirando neles. Ele não sabia quem era Vitor Civita, o fundador da Abril? Desprezo gente que convive com os outros e, mais tarde, quando tem interesses contrariados, sai atirando, renegando o tempo do “bom” convívio. Mino parece com esses ex-maridos e ex-mulheres, que foram muito apaixonados… que viveram intensamente um grande amor… e depois quando tudo acaba, chegam ao cúmulo de, para destruir a autoestima do outro, gritar aos berros que até o orgasmo era de mentirinha. Vá se catar, Mino! E leve o Lula, Dilma e o PT junto!

  2. TOLEDO

    O Lula só não disse que a REPUBLICA DOS COXINHAS É AQUI !!! Cheio de Curitibocas. Essa nobre Sra Roberta, deve ser viúva da Abril. Mas democracia é isso. Haja saco !!!! ( no bom sentido )

  3. Parreiras Rodrigues

    Mino Carta e Henrique Amorim me fazem lembrar aquela gravadora, cuja marca comercial era a de um cachorro sentado ao lado de um gramofone, mais o slogan: A VOZ DO DONO.
    Em tempo: Fui mandado embora dum jornal porque joguei minha Olivetona (minha não, dele) nos pés dele. Se ele não fosse esperto…(e olha que eu não tinha tomado nenhuma…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.