3 ideias sobre “Circula na internet

  1. TOLEDO

    O dele esta guardado. Trata-se de um narciso que se acha politizado. Mas o fim será igual ao do Barbosa,ostracismo e esquercimento.
    Tenho pena da mulher e dos filhos que ele não respeitou. Não colocou freio nas ambições.Jogador de futebol inteligente sabe a hora de parar, o BIG MORO achou que a fama dele não teria fim. Tornou-se um Araponga remunerado pelo povo e contra o povo. Mas o dele esta guardado ou quem sabe vai trabalhar na Globo, ou se candidate a Sindico do Condominio.

  2. Fausto Thomaz

    Barbosa teve que sair, sua familia foi ameaçada por bandidos a mando sabe-se lá de quem….só na tua visão míope que o Moro eh contra o povo, muito pelo contrário, está mostrando ao povo quem realmente governa o país….contra fatos não ha argumentos Toledo.

  3. TOLEDO

    Fausto, voce acreditava que o Papai Noel era do Prosdocimo ou da Hermes Macedo, e que ele tinha helicoptero?? Acorda Curitiboca, pare de procurar herois, fale com o Leandro, ele deve estar jogando tenis no Curitibano ou quem sabe na sauna do Graciosa Country Club, ele e o Piá de Prédio pelados e juntos. Vai lá ve-los, vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.