7:56Agora o governo é…

Foi só o governo de Dilma Rousseff anunciar que quer Lula da Silva como ministro para se salvar e, ao mesmo tempo, tentar salvar o couro dele, para todo o Nordeste passar a chamá-lo de coiteiro.

Compartilhe

4 ideias sobre “Agora o governo é…

  1. Sergio Silvestre

    Se a presidente está nas cordas com um bando de abutres nos galhos secos rodeando,nada melhor que jogar carniça para eles sossegarem.
    Alem da oposição desde o primeiro dia boicotar e até sabotar o governo,e cá entre nós é a grande culpada até por eleger como presidente do congresso um celerado.
    Lula deve recompor a articulação que foi perdida e fazer o que precisa ser feito para ter o congresso nas mãos.
    Duro né brigar com justiça, mídia e até com os maçons e outras irmandades,mas como a amioria é de pobres,pretos ,putas e petistas que não tem canhões mas tem muita vontade de militar.

  2. Sérgio Kipresta

    Os petistas nunca respondem objetivamente. Vejam que sobre a ladroagem nada é falado, procuram convencer todo mundo que Dilma não conseguiu governar porque a Oposição não colaborou. E que Lula não roubou; mas se roubou foi porque a oposição estimulou ou se omitiu. A gente acha que o fanatismo só existe lá na região do Estado Islamita, mas aqui a coisa também corre solta.

  3. Fausto Thomaz

    Um exemplo disso eh o Silvestre e o Toledo….pra homens bomba falta pouco, inteligencia os dois ja tem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.