8:59O povão não foi

Pesquisa do DataFolha comprovou o óbvio: quem foi para as ruas ontem protestar contra o governo federal tem renda e escolaridade superiores à maioria da população. Em brasileiro isso quer dizer que o povão, a ninguenzada do andar de baixo, como sempre, não participa das manifestações porque nem sabe direito o que está acontecendo e os que têm emprego aproveitam o fim de semana para descansar.

Compartilhe

15 ideias sobre “O povão não foi

  1. Fausto Thomaz

    Ou esperam o “aumento” de 20% que a Dirma disse que ia dar ao Borsa familia….

  2. Espelho do brasileiro

    Natural ( o resultado) e certeira a pesquisa. Vide que 70% da população é composta por analfabetos funcionais ( aqueles que nao sabem interpretar uma frase, isso se souber ler); logo, sequer teriam a noção do por quê estar na rua gritando ” fora Dilma ” .
    Resultado de décadas de descaso com a educação. Até Watson sabe disso.
    Elementar!

  3. lilian

    Ou talvez pq esses não estão preocupados com a alta do dólar,
    pois não viajam pro exterior….

  4. TOLEDO

    Desculpe, estou de acordo com a renda maior, a escolaridade também, mas analfabetos polticos com certeza. Lembren-se que o Piá de Prédio ganhou no primeiro turno. Os curitibocas e londricocas ( desculpe Silvestre!!!) são tudo do mesmo balaio. Haja saco. Aqui 180 mil em Londrina 100 mil. PQP esta dificil aturar os coxinhas.

  5. Sergio Silvestre

    Problema é que o pobre e trabalhador,não os analfabetos como disse um imbecil ai em cima,foi beneficiado nesses 14 anos,se tem desemprego hoje,nem chega perto do arrocho dos tucanos antes de 2002.Muitos ai que rotam caviar,tem hoje uma vigilância maior do imposto de renda e sempre que é ferrado pela receita se rebela contra governos.Outros parentes próximos caíram na “republicano” e perderam alguma boquinha e tem também os sem verbas publicitarias que secando o poço aumenta as criticas.

  6. ferreira

    O mais importante será o EFEITO MULTIPLICADOR , agora, durmam com isso ACARAJÉS DAS ARAUCÁRIAS.
    E daí Aparecido, muito consumo dos tarja preta ?????????

  7. Nalata

    Meooooo Deussss! Acabaram com os “taja preta”? Os indefectiveis Toledo e o SS surtaram de vez! Sem os remedinhos ficam descontrolados! Normais ja sao dose pra cavalo com suas bestialidades, imaginem sem! Depois de ontem ficaram mais perdidos que cachorro em dia de mudanca! Podem xingar, espernear, agredir, se descabelar! A casa caiu! Fim!

  8. ferreira

    APARECIDO SÉGIO SILVESTRE é nome de batismo do reaça e seu kupanhero TOLEDO os ACARAJÉS DAS ARAUCÁRIAS, magoaram porque está faltando tarja preta nas farmácias mas, para dormirem um pouquinho mais tranquilos e ficarem calminhos façam um cafunézinho e durmam COM AS COXINHAS coladas TIPO CONCHINHA…..

  9. ferreira

    Toledo acarajé das araucárias bem que eu gostaria de morar no Batel seria um prazer, mas o apartamento que tenho lá só possui 3 vagas de garagem é pequeno, não é triplex e a água da piscina é muito quente, eu não alugo mas fica para meus filhos fazerem festas com garotas, cada gatinha, se é que você aprecia mas sei que és fiel ….ao Aparecido SS e …………….ah, deixa prá lá.

  10. Sergio Silvestre

    Toledo,esse veio ai é pedófilo,viu o brilho nos olhos quando falou das gatinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.