8:20JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Na próxima sexta-feira os que apoiam o governo Dilma e fazem tudo que o Lula mandar vão para as ruas. Em Curitiba a diretoria do sindicato dos professores prometeu apoio integral ao movimento e garantiu que vai reunir tanta gente quanto a torcida do J.Malucelli no Ecoestádio em dia de jogo com chuva.

Compartilhe

6 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Gerson PEreira

    Diga-se Movimento Pão com Mortadela…

    Vão gritar para ganhar lanchinho e R$ 30,00 “por cabeça”

  2. Fausto Thomaz

    Sexta feira eh dia de trabalho….tá explicado, os MST, CUT, e outros desocupados vão as ruas para apoiar os que mantem esse povo coçando em plena sexta feira

  3. Espelho do brasileiro

    Isso mesmo. Marcam na sexta que é pra coagir os comissionados apaniguados pra faltarem o trabalho e irem para as ruas defender interesses de canalhas, pilantras, ladrões…

  4. TOLEDO

    Fausto, triste é saber que tem uma parte do Povo que não vive sem herois. O a bola da vez é o Moro. Antes era o Barbosa, não o goleiro, aquele SUPER MAN do Dominio do Fato. Tenta faze uma selfie com ele e gaurda para mostrar para os netos.

  5. leandro

    Podem ir, nem interessa a quantidade de pessoas, pois a imensa maioria daqueles que estiverem na 6ª feira próxima apoiando este governo são pelegos, sindicalistas ou os intimados e intimidados comissionados.
    Quem sente no bolso o aumento do custo de vida, da gasolina, do transporte, da alimentação e a perda do poder de compra, do desemprego enfim de todas essas cagadas que este governo de Jararacas esta fazendo com a população a muito tempo~, não vai na manifestação pró Dilma e Lula.
    Agora o pessoal da ASPP, com o Leãozinho e a Marley dois pelegos do PT com certeza estrão no caminhão de som, apoiando o Lula e Dilma.

  6. Sergio Silvestre

    Como está malcriada o direita raivosa né,a pouco num café no Centro Comercial a garçonete destratou um cliente que tentou explicar que em Londrina tinha só 25 mil pessoas,mas ela dizia ter mais de cem mil todos aglomerados numa avenida de 20 m de largura po 7 quarteirões de comprimento,ou 700 metros,O tál Eghedis que disse isso é um tremendo puxa saco do Beto Richa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.