18:35Moro e as manifestações

Do juiz federal Sergio Moro:

Neste dia 13, o povo brasileiro foi às ruas. Entre os diversos motivos, para protestar contra a corrupção que se entranhou em parte de nossas instituições e do mercado.

Fiquei tocado pelo apoio às investigações da assim denominada Operação Lavajato. Apesar das referências ao meu nome, tributo a bondade do povo brasileiro ao êxito até o momento de um trabalho institucional robusto que envolve a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e todas as instâncias do Poder Judiciário.

Importante que as autoridades eleitas e os partidos ouçam a voz das ruas e igualmente se comprometam com o combate à corrupção, reforçando nossas instituições e cortando, sem exceção, na própria carne, pois atualmente trata-se de iniciativa quase que exclusiva das instâncias de controle. Não há futuro com a corrupção sistêmica que destrói nossa democracia, nosso bem estar econômico e nossa dignidade como país.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Moro e as manifestações

  1. Toledo

    Caro Juiz Moro, vai para casa. A sua opinião politica não nos interessa. O seu salario o mês passado foi de 87.000 . Cumprir a lei é a sua obrigação e em troca você tem a sua remuneração. A verdade não é sua propriedade. Que Deus não veja em sua conduta uma ameaça pois você quer competir com ele. Você é apenas um Servidor Publico remunerado pelo Povo, principalmente os mais pobres que nem tem ideia das benesses que o estado lhe oferece. São 10 meses de trabalho por ano e todo o tipo de beneficio. Acorda Moro, você é apenas um cidadão e bem remunerado pelo estado. Seja um herói , para os seus filhos e para sua Mãe, para o Povo você é apenas um Juiz de PRIMEIRA ESTANCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.