8:21JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Ao acordar e descobrir que, em Curitiba, o tempo está chuvoso, o juiz Sérgio Moro imediatamente determinou o encaminhamento coercitivo de São Pedro para saber por que ele  quer atrapalhar as manifestações de apoio à Lava Jato e contra o governo Lula/Dilma.

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Incrivel a maneira do homem atrapalhar sua vida e perder tempo preciosos,com isso nosso curto espaço tempo aqui na terra se torna mais difícil por causa dos enganos e muitas vezes parecemos inocentes em aceitar o que os poucos espertos nos proporcionam.
    Os padres e pastores me prometem o céu a custa de muita penitencia e parte do que eu ganho,o governo toma metade mais um pouco daquilo que poderia ser meu maior conforto,vivemos sitiados por bandidos,mesmo eu pagando bem caro para ter justiça,sou enganado na conta do telefone,luz e água eu acordo e durmo pensando de como vou pagar para dar boa vida para uns poucos espertos.
    Nesse omento eles estão brigando pelo naco do poder,e adivinha quem está pagando o pato.

  2. jose

    Silvestre, o “boa” é para o post, não se anima, teu comentário continua como sempre: horrível…
    Ah, o pato é você, que continua acreditando em padres, pastores e políticos…

  3. Toledo

    Silvestre, esses dois são culpa dos Pés Vermelho. O Piá de Prédio e Justiceiro do Moro. Ainda bem que não são curitibocas. !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.