7:33PT do Paraná pede que militantes e simpatizantes não saiam para o confronto no dia 13

O PT do Paraná informa:

O Partido dos Trabalhadores do Paraná, seguindo uma orientação da direção nacional, divulga nota pedindo que os militantes e simpatizantes das causas populares não saiam às ruas para o enfrentamento com as forças de direita que pretendem se manifestar no próximo dia 13. A orientação é para que os militantes do partido protestem nas redes sociais no domingo.

Temendo que confrontos sejam forjados, o preside do PT do Paraná, deputado federal Ênio Verri, afirma que a hora exige bom senso. “Nós não podemos ir para as ruas. Não podemos criar o enfrentamento, que é o que a direita mais quer nesse momento. O que eles mais desejam é que algum petista seja preso ou que alguém se machuque”, alertou.

O Partido dos Trabalhadores participará, de forma organizada, das manifestações convocadas pela Frente Brasil Popular nos dias 18 e 31 de março. No dia 18, a concentração será em Curitiba e no dia 31, em Brasília.

“É importante ter claro que a nossa luta de rua é contra essa elite que quer derrubar a presidenta Dilma e prender o presidente Lula. Temos que estar organizados. Dia 13 de março, contamos com todo mundo nas redes sociais denunciando o que essa elite está fazendo no nosso país”, finalizou Verri.

Compartilhe

5 ideias sobre “PT do Paraná pede que militantes e simpatizantes não saiam para o confronto no dia 13

  1. leandro

    Agora essa turma vem com esse papo de asilo, desde que a coisa começou as redes sociais aparelhadas e oficiais estão soltando notícias falsas
    Outro fato relevante foi quando Lula foi levado pela PF e nos seus pronunciamento travestidos de “coletiva à imprensa” iniciou um verdadeiro chamamento das forças paralelas, como CUT, MST e ao desacatar juízes e promotores e se colocou à disposição para percorrer o Brasil com objetivos não muito claros, sal a ideia de ser candidato em 2018.
    Então se alguém tem ou teve a intenção de “assustar” aqueles que participarão das manifestações do dia 13 partir do PT e seus segmentos como o “exército” do Stédile.
    Claro que ninguém quer isso, mas se aparecer alguma jararaca querendo dar mais um bote corre o risco de levar uma paulada na cabeça e não no rabo.

  2. Fausto Thomaz

    Esse Verri eh um imbecil, de qual elite esse jumento ta falando? Da mesma que paga o seu salário para não fazer bosta nenhuma o dia inteiro? Vá se catar PTelho

  3. Parreiras Rodrigues

    O deputado Ênio Verri a cada dia que passa mostra que o encerramento da sua carreira política está por dias. A cada dia diz coisas próprias de desalentados, de desanimados. Diz por dizer, para encher espaço e o faz muito mal. Os enfrentamentos que aconteceram até hoje são provocados por pessoas simpatizantes ao PT ou mesmo às suas ordens como os blacks blocs, os cutistas e os militantes do MST – que nunca abriram uma porteira numa roça e nem sabem tirar água de poço, entes urbanos que são, moradores nas cidades, em apartamentos. Tão desligado está que nem percebe que o número dos seus correligionários que vão às ruas, é espetacularmente inferior aos da turma Fora Dilma. O alerta dele ai em cima acontece como se as manifestações de amanhã seriam esvaziadas por medo à sua turma. Ora, faça-me o favor, Excelência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.